Você não precisa ser tapa-buracos de ninguém!

De tempos em tempos ele dá um jeito de aparecer? Dá um like despretensioso em uma foto que você publicou há tempos  ou uma mensagem aleatória de bom dia e puxa papo querendo saber como você esta? Corra para as colinas, é cilada na certa!

Se você está se perguntando por quê  entre tantas outras meninas do circulo de amizades e dos aplicativos de pegação foi a escolhida não é porque você é especial e sim porque todas as outras não estavam disponíveis ou talvez ~em um mundo utópico com uma probabilidade bem pequena e remota~ você tenha até o marcado de alguma forma, mas não tenha marcado o suficiente para namorar e se ele não teve essa vontade de ter algo serio antes por quê teria a pretensão de levar o relacionamento adiante – alem da cama- agora?

Quando um cara volta depois de tanto tempo depois de ter sumido sem explicação enquanto você tentava sem sucesso diga-se de passagem, entender o que poderia ter feito de errado, enquanto ele reaparece com uma desculpinha esfarrapada de que estava sem tempo; estudando muito ou com problemas na família não merece a sua atenção.

Não se iluda imaginando que dessa vez será diferente porque não vai. Provavelmente ele lembrou de você, mas não da maneira que você esperava, pois precisa apenas de alguém que preencha o vazio que ele carrega temporariamente e você não precisa ser tapa buracos de ninguém, não é mesmo?

Se você já viu essa cena antes, troque o filme antes que seja tarde, pois você provavelmente já sabe como vai terminar. Se já sabe que ele não pretende ficar não deixe que ele faça parte da sua vida, afinal, você merece muito mais do que alguém que volta de tempos em tempos apenas para perturbar a sua paz conquistada com muito esforço. Se alguém te quer de verdade, vai te querer hoje; amanhã e depois. Quem te quer de verdade não some e volta tempos depois sem um bom motivo.

Então ao invés de gastar os seus neurônios tentando entender o comportamento de uma pessoa que não está nem aí para os seus sentimentos, use o isso de forma mais produtiva para você e esqueça quem há um bom tempo já deveria ter sido esquecido.

Anúncios

2 thoughts on “Você não precisa ser tapa-buracos de ninguém!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s