COISAS PEQUENAS QUE SE TORNAM GIGANTES COM ELE.

alone1Você já se sentiu assim, pequeno demais diante de alguém?

Vez ou outra, passo o dia sentindo os efeitos incômodos da miudez, com a impressão de que sou miniatura indefesa em uma terra de gigantes. Dizem que o amor é cego, mas, quando somos acometidos por um sentimento que assume, rápido demais, grandes proporções, passamos a enxergar o mundo de lupa. Tudo que aquela pessoa faz, por mais simplória e sem pretensões que seja, assume uma forma grandiosa dentro do nosso íntimo, e isso, inegavelmente, ao mesmo tempo em que nos apavora, nos encanta.

A cegueira, nesse caso, é substituída por uma visão supersônica e só o tempo pode curá-la. Basta uma dose extra de endorfina e de maior intimidade, que nossas pupilas se dilatam e tudo é sentido de um jeito exageradamente muito mais profundo perto desse alguém. Nossos olhos se preparam para captar, em extra zoom, qualquer contato ou movimento apaixonadamente ansiado. O olhar que se encontra de repente, vira toque que arrepia, o toque no braço vira abraço apertado, o abraço tem um gosto de beijo bom e demorado, gosto de um beijo que nem sequer existiu.

Os dias passam e tudo vai crescendo exponencialmente, e quando olhamos para cima, nos impressionamos com a dimensão do arranha-céu que fomos capazes de produzir em nossas fantasias. De fato, essa sensação pode ser muito boa, se houver, claro, sintonia na “grandiosidade” de ambos os lados. Todavia, se sentir pequeno sozinho, é uma grande cilada, pois, ficamos mais suscetíveis a confundir demonstrações de afeto com falsas promessas e elogios descomprometidos com juras de amor. Quem dera se essa confusão fosse fruto apenas da nossa imaginação. —

Segunda-feira é um novo dia. Mas, mais uma vez, acordarei pequena diante das coisas que se tornam gigantes com ele… Passarei a semana com medo de ser pisada feito formiga, e ver, com isso, meus sentimentos esmagados por alguém que enxergo imenso, mas que é, na verdade, quase do meu tamanho. A única diferença é que sou eu que me sinto invisível.

Biocamila

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s