Entrada proibida!

Já parou um dia, pra pensar nas voltas que o mundo dá? Do quanto nada é por acaso? Que cada ação tem uma reação… Às vezes agimos por impulso e não temos noção das consequências… E a vida caro amigo é tão sádica,que uma pequena falha…pode custar muito mais pra frente!! A famosa teoria do caos o simples bater de asas de uma borboleta,pode causar um tufão do outro lado do mundo…

Uma mentirinha aqui,uma ilusão,uma traição,uma intriga um pensamento, tudo uma hora volta e a vida cobra com juros. Isso influencia diretamente em nossas relações… De repente tu não encontrou alguém porque não é a hora,ou tu não tem devido atitudes passadas,o que acredito ser meu caso como errei,como fui errada e como me envolvi com pessoas erradas… Bom o errado de hoje,foi o certo de ontem, o que importa foram os aprendizados que ficaram!Só sei que fizeram um estrago tão grande que não me permito gostar de alguém e na verdade nem quero…

Coisa rara hoje em dia é gostar de quem gosta de você!Porque tantos desencontros?E a reciprocidade onde fica ? Relacionamentos construídos a base de mentiras,apenas para mostrar ao outros que é feliz ! Você é feliz de verdade ? Não acredito na felicidade plena e sim em momentos felizes,temos tão pouco tempo,não sabemos do amanhã e hoje tenho noção do quanto cada segundo é precioso…Essa incerteza de tudo me fez ter certeza de algo que não quero perder,meu tempo!!! Hoje me questiono se há algo de errado em meu atual estado de espírito,tão nem aí rs

Incrível como a maioria das pessoas se tornaram tão desinteressantes… E ainda tem a pressão da sociedade,nossa não tá namorando ?Noiva ?Nem um esqueminha? Um amigo pra aquelas horinhas de carência?Não. Tá sozinha porque quer né ? E num é que é mesmo !!To sozinha porque EU quero,porque não conheço há anos ,um cara que me desperte o interesse!! Hoje sinto borboletas no estômago,mas não são as coloridinhas bonitas de amor ,acredito que são meus erros passados,meus medos do futuro batendo asas no meu estômago e provocando desastres emocionais em mim,na minha mente e no meu coração…

Vivemos na geração dos copos sempre cheios e corações vazios,não julgo To assim também com a diferença de que minha mente não é vazia e deve ser por isso que não é qualquer coisa que me apetece!To muito bem com as paixões que tenho vivido,às vezes me apaixono por uma bolsa,por um livro rs Coisas práticas sem riscos de danos… É até que bom estar sossegada mas não deixa de ser triste,o fato de não acreditar,de não querer dar se uma chance… Mas ao julgar pelos relacionamentos de hoje em dia,a maioria deles. Não sei de quem sinto mais pesar de mim por nada sentir,ou de quem insiste em fingir …

Relações casuais sexo fácil,geral quer né?Eu não sou a diferentona do rolê rs Eu admiro as relações verdadeiras, tão raras e é isso que quero um dia pra mim!! Senão tiver isso vou continuar como estou,me amo o suficiente pra aproveitar minha própria companhia!Pode ser karma,ou de repente só estar encalhada mesmo,mas é assim que estou sem deixar ninguém entrar nem dentre minhas pernas,muito menos no meu coração!

biore

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s