Bem vindo ao meu porão

Dentro de cada pessoa existe um porão secreto, onde sempre vão se encontrar caixas de medos, poeiras de vícios e o escuro da culpa. Todo coração tem um quarto bagunçado, onde habitam os erros de um passado, nem sempre tão distante. E não adianta me convencer do contrário.

A questão é que alguns não se permitem assumir que há um espaço sombrio em algum lugar lá dentro, trancando-o, assim, a sete-chaves. A hipocrisia esconde a nossa sujeira, talvez por medo de ofuscar o brilho de uma casa, aparentemente impecável.

Mas quero te mostrar minha casa toda, uma casa com todos os meus defeitos; sinto-me, agora, completamente à vontade. Quero que você conheça tudo o que há em mim, cada in-cômodo que venho trancando.

Agora que já te deixei se encantar pela sala bonita (casca-externa do meu corpo) e pelos jardins dos meus sonhos (luz profunda de minha alma), chegou a hora de te levar pra um lugar que ando visitando com frequência nos últimos tempos.

Nem só de claridade somos feitos, e, se você tiver medo de escuro, essa é a hora de partir.

Mas, se quiser vir, bem-vindo ao meu porão.

porão.gif

Biocamila

One thought on “Bem vindo ao meu porão

Deixe uma Resposta

