Não seja um babaca!

Sabe moço, ela já sofreu muito, já chorou dias e noites por alguém que preferiu outras bocas, outros olhares e outros abraços do que os seus braços e já implorou para nunca mais se apaixonar novamente. Sim, ela desacreditou do amor e com razão, pois se apaixonar em um mundo de pessoas rasas é insanidade.

Faz um bom tempo que ninguém consegue ultrapassar aqueles muros altos que ela construiu pra se proteger porque ela sabe, tem muita gente ruim no mundo.Gente que sente prazer no sofrimento alheio. Gente que não pensa duas vezes em seguir outros caminhos sem olhar pra trás com aquela desculpa clichê de que vocês não tem nada a ver e que vai te deixar livre que é pra que você tenha a chance de encontrar alguém que te ame mais. Sem dizer que, na verdade, ela nunca te amou. De boas intenções e gente que só sabe brincar com os corações alheios, o inferno tá cheio.

E agora que você chegou, assim devagarzinho e como quem não quer nada, ela está meio confusa, com aquele aperto no peito e com um baita de um medo, pois já sabe que pode estar mesmo gostando um pouquinho de você. E ela tem receio de que esse pouquinho vá crescendo e crescendo até virar um monstro gigante e sem controle como o Incrível Hulk. Se é que ela ainda está no controle dos seus sentimentos. Ela nem sabe se quer voltar a ser aquela garota que nunca se deixa cativar, mas também não sabe se quer se arriscar e comprometer a sanidade que foi conquistada com muito custo, noites de insônia e muitas lágrimas.

Ela confiou em você, confidenciou seus anseios, suas vontades e saudades. Ela abriu a porta do coração, mas ela não tem tempo pra gente que não sabe o que quer, muito menos pra sua indecisão. Cá pra nós meu amigo, conselho se fosse bom a gente não dava e sim vendia. Mesmo assim, vai um recado bem dado: Não seja um babaca! E não ser um babaca vai muito além de não deixá-la sem resposta no whatsapp ou honrar com as suas promessas e compromissos, isso é o mínimo que você pode fazer. Vai muito além também dessa mania boba de fazer joguinhos que impeçam de se apegar. Talvez já seja tarde para alguns, mas para outros ainda dê tempo de dar esse pequeno conselho: Tente não ser um babaca, pois a concorrência lá fora já tá grande demais.

concorrencia

Não ser um babaca não é apresentá-la aos seus amigos, aos seus pais e nem dizer que não vai deixá-la nunca mais. Por mais que seja verdade. Ela não precisa de declarações calorosas a todo momento porque ela quer mais do que romantismo, ela quer companheirismo. Ela não precisa de flores e sim de um pouco de noção e também do mínimo de consideração. É muito mais do que estar presente apenas quando lhe convém, é estar ali para quando ela precisar. É prestar atenção aos detalhes e entender o que é importante para ela. Então se você acha que a missão é difícil demais e que você não é capaz de NÃO fazê-la sofrer. Pense mais uma vez, pois se não for pra somar é melhor desaparecer.

bionova

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s