Esse não é mais um texto sobre eu e você

Rodoviárias e aeroportos não são apenas pontos de chegada e partida, são lugares perfeitos para observar pequenas manifestações de amor, pois ele esta lá escondido nas particularidades, basta estar atento o suficiente para conseguir enxerga-lo. Esse não é mais um texto sobre eu e você. Não é. É sobre o amor contido nos detalhes. Nas despedidas e nos reencontros.

rodoviaria
É sobre o amor contido nos detalhes, basta estar atento o suficiente para conseguir enxergá-lo

O amor está no beijo do casal hipster que não se desgrudava um minuto entre juras silenciosas. Está na ultima selfie e no selinho contido – quase envergonhado – entre duas meninas. Está bem ali nas mãos entrelaçadas de um casal. Está na mãe que nina o seu bebê. Esta na saudade que eu sinto de correr por aquelas plataformas e entrar em um desses ônibus e pegar a estrada só pra te ver.

O amor está nos abraços de chegada e no aceno em forma de coração através da janela antes pegar a estrada, dessa vez na despedida. Está na falta que sinto de você e na inveja que sinto de todos os casais ao redor. Esta nos passos apressados dos viajantes solitários que vão encontrar os seus amores em outras cidades enquanto aguardo pacientemente na plataforma de embarque. Esta na lagrima que rola do meu rosto enquanto escrevo esse texto.

Eu já percorri muito essas estradas, só que agora já não faz tanta diferença , pois olhar pela janela hoje não faz nenhum sentido então deixei a cortina fechada que é pra que as luzes não tragam de volta a tristeza de saber que não será você a me esperar no fim dessa viagem. Que não serei eu a segurar a sua mão durante todo o percurso de volta pra casa.

Esse não é mais um texto sobre eu e você. Nem sobre chegadas e partidas. Nem sobre a falta que você me faz a cada dia que passa. Não é. É sobre o amor contido nos detalhes, basta estar atento o suficiente para conseguir enxerga-lo.

Deixe uma Resposta

