Drama Signos: Ela é de peixes

Ela é de Peixes e sua casa é uma louca mistura de sentimentos, seu lar é seu grande e aberto coração. Casa na beira do abismo, que por vezes é fundo, nublado e sombrio. Abismo de amor que invade seu lar e que a convida a se jogar. Vai descalça e de batom vermelho. Lá vai ela, com sua coragem, novamente se encontrar. Se joga na vida. Quando ela se encontra, enfim, ninguém poderá lhe deter.

mergulho
Ela adora o olhar que devora, que lhe estremece só de imaginar

Não prenda a mulher de Peixes, deixa ela se soltar! Ela ama as águas da vida, ama o sorriso de um estranho que ela acabou de se esbarrar. Tudo é motivo pra imaginação, encanto e angústia, por que não? Mesmo que tenha um pé no chão, pisciana adora olhares, pois foi em olhares que ela aprendeu a confiar. Ela adora o olhar que devora, que lhe estremece só de imaginar. Venera o olhar devoto que lhe diz verdades, mesmo que a boca nem chegue a falar.

Ela tem um olhar que disfarça, mas não deixa esconder a lágrima quando já não dá pra segurar. Ah, pisciana… ela não sabe simular. Quem poderá lhe entender? Às vezes nem ela mesma, se quer saber! Nem sempre ela quer ser vista. De certo, ela só quer descansar. Descansar das utopias e labirintos que criou. Se esconder e esquecer-se de quem não foi capaz de lhe perceber, e distorceu, e magoou, e infringiu as regras de sua própria ilusão. Por fora, sua casca-sorriso lhe faz parecer racional. Não fosse a sua doce distração escondida num suspiro, não fosse seu silêncio em meio a uma grande multidão. Mas é preciso muita razão pra não enlouquecer no meio de tanta emoção.

De repente, em um dia, a chuva lhe convida pra sair, fugir de um mundo que lhe parece tão seu. Ela quer ser vista, ela quer fazer você lembrar. É aí que sua arte vem. Faz de seus dons um espelho, um reflexo daquilo que viveu. Escreve pra renascer, canta pra encantar, dança pra seduzir, ou, simplesmente, pra se libertar. Ai de quem abrir o coração, porque ela, sem qualquer convite poderá entrar. Te incendiará com paixões, te fará ansiar por mais, e quando você acordar de manhã cedo, ela poderá não estar mais lá.

E é aí, que você hesita e percebe que ainda não a perdeu. Sim, se fizer por merecer, em breve, ela há de regressar. É que ela é de Peixes e no meio da noite, ela precisa sair e sonhar. Não prenda a mulher de Peixes, deixa ela se soltar!

Biocamila

Anúncios

One thought on “Drama Signos: Ela é de peixes

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s