Drama Signos: Ela é de leão

Ela é do tipo que faz o tipo de todo mundo – Não ela não é fácil. Ela é o centro das atenções por onde passa. Alias eu tô tão na dela que já perdi o rumo da minha. Ela faz o tipo de quem gosta de mulher, porque ela é um mulherão, bem decidida, bem resolvida.

Ela também é do tipo pra quem se apaixona fácil por sorriso assim como eu. Ela é de Leão e como é de lei leoninas gostam de atenção. Jamais faça algo por fazer com ela, ou você marca ou você caí fora.  

Ela é tão ela e as outras são tão iguais.

Falar dela é inapropriado, até porque vai que tu se apaixona assim como eu, ai nós vamos brigar. Ela é chave de cadeia meu chegado mas por ela vale a pena ver o sol nascer quadrado.

lion1
Ela é tão ela e as outras são tão iguais.

Ela é uma letra do Caetano com flow do Racionais, a sinfonia perfeita está na melodia da sua voz. Isso é uma baita baboseira pra você, até pra mim e pra ela nem se fala. Creio que isso é tão meloso quanto comer um Burger King e se lambuzar tudo. Ela é exceção, excesso de beleza, de natureza, de personalidade, e de carisma. Se tu me dá um sorriso eu ti dou um beijo, ah meu deus do céu , da terra, do mar e dos planetas e…que sorriso ela tem(suspiros) – se eu pudesse eu casava com teu sorriso mulher e claro com você também, que fique dito: O sorriso dela me mata.

Já lhe pedi em meus sonhos, em pensamentos e no relento. Sentei de tempo em tempo criando cenas que só eu sei. Me dá um beijo, um chamego e o cafuné , pode deixar que na madrugada eu faço o que você quiser mulher. E vê se tu não esquece de me pagar o café, ok? Esse enrola e não rola. Esse tempo que não ti vejo, já faz um tempo que ti desejo e daquele olhar. Você não notou e eu nem pisquei. Vê se vem logo, ou abre a porta por favor, essa espera ta me matando na saudade.

Se demorar eu apareço sem convite, mesmo que não explique, o que tem que ser dito traduzo no abraço, na falta que fez, e das fotos que eu salvei. Onde está você agora?

BioMay

Deixe uma Resposta

