Onde foi que ela escondeu você?

casal-igual
Acho que o seu medo é de que as diferenças destruam vocês como destruíram a gente e por isso se gaba de serem o casal perfeito por serem tão iguais

Vi uma foto sua e você ainda era a mesma pessoa. Continuava linda como sempre e ainda tinha o mesmo olhar e o mesmo sorriso, mas alguma coisa estava diferente. Você não brilhava mais como antes e mais parecia uma cópia perfeita de quem estava do seu lado. Por algum motivo eu não consegui enxergar aquela menina cheia de personalidade e sonhos que queria abraçar o mundo. Aquela por quem eu me apaixonei. E eu fico aqui me perguntando onde foi que ela escondeu você?

Você ainda continua usando preto, mas alguma coisa ali estava fora de lugar. Alguma coisa não se encaixava. Sabe quando os cachorros começam a se parecer com seus donos? Vivem à mercê da personalidade do outro porque não conseguem mais sustentar a própria por medo de perdê-lo. Eu já fiz isso um dia também.

caes
Comer, Rezar e Amar (2010)

Provavelmente agora você já age e fala como ela. Talvez até se vistam iguais. Talvez você já tenha os mesmos hábitos, gostos e manias que por algum motivo acredita que sempre foram seus.  Talvez tente parecer uma pessoa madura o suficiente para acompanhar os pensamentos dela. Deve ser difícil. Será que escondeu essa maturidade toda debaixo da cama enquanto namorávamos ou aprendeu a atuar tão bem assim de uns tempos pra cá? Só espero que você tenha deixado aquela mania feia de provocar ciúmes em qualquer lugar que fosse. Provavelmente agora você tenha os mesmos ideais dela.  Talvez você até já tenha incorporado os sonhos dela também. Só espero que não perca os seus de vista.

Acho que o seu medo é de que as diferenças destrua vocês como destruíram a gente e por isso se gaba de serem um casal perfeito por serem tão iguais. Isso é triste. Espero que você não se perca pelo caminho e consiga encontrar aquela menina cheia de personalidade forte e marcante que não mudava de opinião por nada e por ninguém. Aquela que defendia as suas ideias com unhas e dentes. Aquela por quem eu me apaixonei. Espero que ela ainda esteja perdida por aí em algum lugar por trás das aparências… Mesmo assim, espero que esse modelo de vida se encaixe no ideal de felicidade que você tanto buscava.

Talvez você leia esse texto com ela e analise cada letra no maior estilo freudiano e riam muito de tanta idiotice sem sentido, até sintam um pouco de pena, só que no fundo vai refletir porque sabe exatamente do que estou falando. Talvez você ainda não consiga enxergar, mas eu vejo. Mesmo assim espero que ela esteja te fazendo muito feliz tanto quanto não me deixou tentar te fazer um dia. Em um passado que agora parece distante demais para tentar recuperar qualquer lembrança boa.

De qualquer forma, espero que você a ame como nunca me amou um dia. Que ela cuide muito bem de você. Do mesmo jeito que eu quis cuidar e que ela te ame tanto quando sempre te amei, se é que isso é possível. E por fim, que ela nunca precise sofrer por você como eu sofri. Eu sei, você também disse que não ia me fazer sofrer e deu no que deu. Boa sorte pra vocês!

Deixe uma Resposta

