Quer saber? Boa sorte pra você!

menina

Leia ao som de Lucky

O que você sabe sobre mim? Talvez, que eu sou a garota que espera a sua mensagem ou que fica olhando a sua foto por horas e horas e imaginando você me dando um oi,ou quem sabe aquela que edita e reedita um texto trinta vezes antes de enviar, ou a que liga a noite dizendo estar com saudades.

Aos seus olhos sou aquela menina chatinha, insuportável que serve para aumentar o seu ego onde você adora olhar no celular e dizer “Olha ai não falei que era ela de novo”. A desesperada, a carente, a imprecisa, a atirada. Isso mesmo sou mil em uma só! Mas você amigo só vê essa uma só. As mil que tem por trás desta menina que “fica atrás de você” ou seja, a garota persistente, sonhadora, corajosa, você não enxerga e o que você vê é uma menina desesperada por atenção, amor, afeto. Talvez, não digo que não. Afeto, carinho todo mundo gosta. Eu sei, eu gosto ao extremo quero sempre a entrega por inteiro e não pela metade. Ok. Mas e daí?

Eu vivo, eu sou eu e se eu tiver com vontade eu faço, se eu quebro cara remendo de novo e vou a luta e o principal: Eu não desisto! Agora você? Só sabe criticar e procurar defeitos. Quem sabe se um dia você mudar o teu jeito de olhar as situações, as pessoas, as atitudes você vai ser mais feliz ou nós vamos ser mais felizes. Mas, escrevendo esse texto, cheguei a uma conclusão, quer saber? Bom, quem não tem capacidade de ter um outro olhar não merece ter esta mulher que é mil em uma só. Boa sorte!

renataBio

Deixe uma Resposta

