Eu nunca apaguei o seu número

ligar.jpg

Leia ao som de Ligação

Lembro que o melhor momento do meu dia era atender a sua ligação e escutar as suas histórias. Você contava como tinha sido o seu dia, sobre uma ou outra amenidade e eu ouvia com atenção, pois tudo o durante aquele período em que eu tinha você do outro lado da linha era como te ter mais perto mesmo a muitos quilômetros de distância. Estranhamente o seu caos era o que me acalmava. A sua urgência em falar me trazia felicidade, era como eu me sentisse viva através das suas experiências.Lembro como ficávamos horas ao telefone e como todo o tempo do mundo era sempre pouco para tudo que tínhamos a dizer.

Lembro também da última vez que te liguei e você não atendeu, lembro como meu coração ficou apertado a cada vez que tocava e você não atendia. E eu sabia. Era o começo do fim. As próximas ligações foram mais duras e eu não sentia o sorriso na sua voz, mas dava pra sentir de longe a frieza do seu coração. Eu nunca apaguei o seu número nem mesmo depois que você me disse coisas horríveis, nem mesmo depois da nossa última despedida. Não apaguei o seu número quando tentei te ligar no seu aniversário e chorei de soluçar depois de chamar sem atender. A última ligação me fez em pedaços e ainda assim eu nunca apaguei o seu número, pois ainda espero todos os dias ouvir a sua voz e me seguro para não te ligar no meio da noite ou depois de um evento qualquer em que eu queria que fosse a primeira pessoa a saber e ainda quero.

Talvez você nem se lembre mais do meu rosto, muito menos do meu número, mas eu nunca apaguei o seu e ainda espero que o telefone toque mesmo que seja apenas para ouvir o som da sua respiração do outro lado. Mesmo que seus planos tenham mudado, mesmo que nossos caminhos tenham seguido por lados opostos,  se você me ligasse agora eu apagaria todo o passado, tudo o que sofri por ti e sairia correndo pra te encontrar em qualquer lugar que estivesse só pra te ver sorrir.

Deixe uma Resposta

