Boa demais pra você!

mulher

Leia ao som de  Good for You (feat. A$AP Rocky)

Não sei se é a maturidade,não sei se é porque estou chegando na casa dos trinta…Só sei que ultimamente ando cada vez mais reflexiva,analista,chata e observadora rs vamos colocar crítica. Acho que é o que mais se encaixa!! Não consigo ver diferenças entre um branco e um negro,não me incomodo com o que o outro faz entre quatro paredes,não me importo se ele é homem e curte transar com outro homem! Não acho que a mulher seja melhor que o homem,ou o contrário,todos são iguais com suas particularidades e ao meu ver mesmos direitos! Se o homem pode comer várias,casado ou solteiro,a mulher também pode fazer o mesmo!!Temos algo chamado livre arbítrio,a mulher não deve deixar de usar um batom vermelho,ou por um decote e vestido,pois vão achar ela puta,se ela quiser transar com um cara 30 segundos depois de o conhecer,ela pode ,como diz o funk “a porra da buceta é dela”!

Até tentei ter relacionamentos casuais,porque EU quis,mas não acho que seja pra mim,porque EU não quero,não porque a sociedade diz que a mulher que faz sexo casual é vagabunda! O corpo é meu faço o que quiser,com quem eu quiser!A questão seria o fato de EU querer,porque hoje tenho a seguinte visão de mim:Sou linda e gostosa demais,me olho no espelho e penso porra sou um tesão!Sim ME acho foda,muito foda na verdade e na foda então,sim fodo muito bem,foder?Sim! Pq não ?Meto,transo,faço sexo,trepo, faço amor, faço o que eu quiser, o que me der vontade!

Sou engraçada divertida,tenho bom papo,sou interessante inteligente,cheirosa,me cuido,me perfumo toda,antes de dormir,hidrato meu corpo e cabelo. Aí eu paro e reflito,sou boa demais pra que qualquer um possa usufruir de tudo isso!Não é qualquer um que merece,dormir encaixado comigo.Não é pra qualquer um virar a noite,transando comigo,até se esgotar de tanto prazer! Não é qualquer um que merece acordar do meu lado,nua,de cara limpa,rosto inchado e descabelada porque até assim é um tesão acordar fazendo aquele amor comigo olhando olhos,nos olhos borrados de make,e mesmo semi acordada,meu primeiro pensamento seria te dar prazer!

Me afastei das coisas casuais,não porque me apaixonei,ou gostaria de me apaixonar,e sim pelo simples fatos que sou intensa em tudo na minha vida,e não é pra qualquer um viver tanta intensidade! Sexo pra mim,é uma troca de energias,não só uma troca de fluídos,é uma troca de prazer!Sim troca,tem que ser prazeroso para os dois!O cara tem que me satisfazer sempre,sim mulherada não aceitem menos,gozar também é um direito seu! Pra eu me apaixonar o cara tem que ser bom demais pra mim,e ultimamente só tenho conhecido caras,os quais eu sou boa demais pra eles!

Conheço muitas mulheres que acho que estão na mesma fase e devem se ver da mesma forma que eu me vejo,algumas são mães,outras não mas todas são guerreiras,batalhadoras,lindas,que também estão solteiras e não sei se algum momento quando bate,aquela bendita carência,se questionam se há algo de errado com vocês,se existe algum problema…O único problema, minhas caras, é encontrar alguém que realmente seja digno de vocês ! Nunca aceitem menos do que vocês merecem ! Solteiras sim ,mas muito bem comprometidas com o amor próprio!!

biore

Deixe uma Resposta

