Miga, teu corpinho não é pecado! [+18]

Fala sério!!! O processo da descoberta sexual feminina é uma delícia – mas também dolorido!

12721600_960311307399290_58233310_nLeia ao som de Sex on fire Kings of Leon

A propagação das redes sociais, ferramenta supimpa no quesito democracia, é diretamente proporcional às falações feministas contemporâneas, GRAÇAS A JAH . Gente, sério!!!!!! Isso me extasia sobremaneira, não inventaram delícia celestial maior que o empoderamento feminino. E é dentre as tantas pautas feministas que encontramos a >Revolução Sexual da Mulher< =D

Bora tentar analisar isso?!

Acho que todo mundo aqui já tá cansado de ouvir que nós vivemos em uma sociedade patriarcal, na qual quem pode (homem) manda e obedece (mulher) quem tem juízo. Pois bem, o homem dessa sociedade é visto não só como o chefe, o protetor da família, mas também, no que diz respeito ao sexo, como o grande detentor do prazer. Este é egoísta, uma vez que a mulher, a Penélope à eterna espera de Ulisses (Homero), foi caracterizada como mocinha frágil, paciente, amorosa, sem autenticidade e, porque não, frígida, já que sua finalidade é basicamente a reprodutora. Numa perspectiva psicanalítica, o falo masculino >pênis< pode ser visto como símbolo de soberanidade, a espada que em tudo manda, de grande facilidade orgástica, enquanto que o feminino >clitÓris< nem sequer é visto como falo, já que, nessa lógica, não é instrumento de obtenção de prazer.
Esses conceitos, claro, são puro equívoco, além de barreiras para a humanização do corpo, tal como é a premissa de que “homem não pode broxar”. Ah, antes que me esqueça, observe que o ‘’ó’’ de ‘’clitóris’’ está em destaque, visto a frequência que as pessoas pronunciam a tônica da palavra errada – falam “clítores”. São assim, nesses pequenos grandes deslizes, que vemos o quanto o órgão feminino é desmoralizado.
Nessa perspectiva, o modelo patriarcal nos entregou uma imagem preconceituosa do que é ser mulher e sua respectiva sexualidade. Esse modelo, cheio de tabu, nos deixa desconfortáveis com nossos corpos e relações sexuais, pois prazer feminino está relacionado ao pecado, uma ideia –mesmo que disfarçada – ainda em vigor, apesar do dois mil e dezesseis. E se não estamos confortáveis, obviamente não conseguiremos gozar!
Aqui, inspirada em Carol Teixeira (A Obscena Senhorita C.), listarei alguns dos preceitos da lógica patriarcal que acredito serem fatais (volte três casas hahaha) para a nossa explosãozinha estelar interna (vulgo orgasmo).

Mulher não é visual/Mulher não gosta de pornô

QUE-RI-DO, PARA TUDO!!!! Como assim mulher não é visual? Não é porque a macularam, porque te levaram a associar foda feminina ao amor, por exemplo, que mulher não é visual. Talvez ela precise sim de um pornô com mais enredo, além do básico bruto rústico e sistemático hollywoodiano, mas isso tá longe longe de dizer que não somos visuais. Wow!

“Não tenho necessidade de me masturbar”

Oi?! Amiga, até entendo, depois de sentir na pele todas as neuras que te plantaram, a tua “não necessidade de se masturbar”. Mas SE TOCA, miga! Tudo isso é mentira, seu corpo não é tão complexo quanto disseram. Arranca daí o mito do só “tirar e colocar”, atente-se para suas várias zonas erógenas, pra imagem que te excita, aliás, permita-se colorir a imaginação. Só não deixe que te ditem (principalmente homens) o que é bom ou não pra ti. O lance é arrancar os tantos tabus que te plantaram, relaxar e se descobrir – a fase mais gostosa, autenticidade pura a cada toque, que dificilmente cessará.
A meu ver, é assim que a gente evita, até mesmo, uma série de abusos emocionais, através dessa independência, sabendo dissociar “amor” de “sexo”. É percebendo o que gosta, entendendo o que te dá prazer. Porque se antes a gente transava com uma pessoa por única e exclusiva razão de sentimento por ela, agora, além disso, e cada vez mais, podemos também sentir prazer. O príncipe de antes pode ser que seja só mais um sapinho haha Isso é revolucionário!!

12721946_960340037396417_1358373150_n
Então m i g a, aperte o play pra festa e Enjoy it! 😀

bioalice

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s