Ela é aquariana

aquario
Ela canta, encanta, poetiza e se vai como areia ao vento…

 

Ela é ela. No meio de tantas outras. Não há nada que se compare a ela.

– Ah, você está apaixonada!

Olha, até pode ser verdade. Mas ela é diferente não porque eu a idealizei diferente, é porque ela é sem igual em todos os aspectos. Não há uma alma que a veja da mesma forma que vê outra mulher, outra menina ou outra deusa que possua beleza tão grande que possa machucar no coração mais sábio do amor.

– Isso é papo de gente que está começando a viver uma paixão. Já vi isso antes! Tá na-mo-ran-do!

Como canta, encanta e poetiza Seu Jorge…Tô namorando aquela mina, mas não sei se ela me namora.
Ela parece ser perfeita simbiose entre a personificação de fofura e mulher guerreira. É um sincronismo de emoções que fluem em mim, que fica até difícil de explanar o que é apenas olhar para ela.
Ela é assim mesmo. Vai brincar toda hora, visse? E pode ter certeza, que ela vai acabar brincando em uma hora que não deveria. Não é por conta de ser palhaça, meu amor. É por não saber lidar com a situação e tentar sair fora de uma forma que não machuque ninguém e ainda devolva um sorriso a seu interlocutor.
Ela vai te fazer rir de uma forma que alguém já fez, há tempos…que você achou que nunca faria novamente. Ela vai te fitar de uma forma desconcertante sim, até você perder o seu norte de forma descomunal.
Ela também vai mostrar o quão sexy uma mulher pode ser apenas abrindo a boca para profanar pequenas palavras. Além de te provar que um vocabulário rico também pode apaixonar alguém da mesma forma que um doce beijo o faria.

Ela vai sumir.

Você vai sofrer.

E ela vai voltar como se nada tivesse ocorrido, até como se fosse normal; lembrando que normal vem de norma, que é quase uma lei. E vai querer que você a trate da mesma forma. Ela também vai sentir sua falta e falar com você em horas inusitadas sobre assuntos aleatórios, porque ela vive em outro mundo e ela consegue te inserir no mundo dela apenas te olhando, apenas respirando o mesmo ar que você…apenas sendo ela.

E eu juro que queria poder escrever aqui como é o embalo dela quando se dá um abraço, como que é a face dela após um beijo carinhoso, como ela fica após o sexo reconfortante, como ela age de acordo com desavenças, como ela fica linda mesmo sem maquiagem e até como é o olhar dela ao ficar emputecida.

Mas ela não me permitiu. E ela vai continuar sendo assim, como nenhuma outra que eu já estive.

É. Ela é aquariana. Ela canta, encanta, poetiza e se vai como areia ao vento…

Saudades dela.
SIxBio
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s