Quando você chegou tudo mudou…

mine

Leia ao som de Everething has changed

Quando você me olhou aquela noite, algo mudou…

Eu que nunca tive morada, encontrei no seu sorriso o meu lugar.

Eu que nunca quis me casar, sonhei em te ver entrando no altar, em te conduzir
quando você disser que não sabe dançar e em construir contigo um lar.Eu sempre tive medo de tudo, mas contigo nunca tinha medo do futuro, muito menos do escuro.Pois eu sabia que quando eu abrisse os meus olhos eram com os seus que eles cruzariam. Você era meu sonho bom e agora quando durmo tenho medo de acordar e não te encontrar.

Desde que você abriu a porta do seu mundo, não existe mais nenhum outro lugar que eu queira estar ou alguma outra razão nem mesmo ninguém que eu queira ter por perto. Porque desde que você sorriu pra mim, tudo mudou…  Antes de você, sentia saudade de algo desconhecido, agora sinto falta de tudo que conheci contigo e do que não conheci também.

Era tanto pra viver, tanto pra se fazer e o tempo sempre foi tao pouco. Que se acabou antes mesmo do nosso primeiro aniversário. Eu te aguentaria um mês, um ano, uma eternidade se você assim desejasse. Foi o que eu disse. A lua parece muito maior, quase infinita quando vista dos seus olhos. Eu nunca desistiria de você e pode ter certeza que eu não precisaria nem de 2 segundos pra escolher,  pois deitaria nos trilhos do trem se isso fosse te salvar.

Daqui eu não consigo ver o céu, mas se eu pudesse pedir algo ao universo, seria pra me fazer estrela pra sempre te acompanhar. 100 pássaros de papel seriam pouco pra demonstrar o quanto meu coração só sabe te amar. Faria mil deles se te trouxessem de volta pra minha realidade, pois ela nunca mais seria a mesma sem você. Antes de você eu buscava algo que nunca soube o que era, Depois do teu abraço, tive certeza que sempre fora você o tempo todo.Hoje não posso mais seguir e nem voltar, porque você sempre foi a parte mais bonita em mim e hoje já não sei quem sou.

Depois de tantas barreiras que eu sangrei até o fim para derrubar, você fechou todas as portas… e eu não me importo, pois continuo esperando pacientemente do lado de fora a bendita hora que vai se lembrar que mesmo que se passassem um milhão de anos eu jamais desistiria de nós. Pois, mesmo sem querer, é por você que meu coração ainda bate e é sempre por você que as borboletas do meu estômago insistem em voar.

Quando você apareceu na vida tudo mudou…

Eu que nunca tive um lar, encontrei no seu sorriso o meu lugar.

dance.gif

Deixe uma Resposta

