Sou um fracasso ilimitado!

fracasso1

Leia ao som de Fracasso (Pitty) ♫

Verdade, pois bem…aquele fracasso que não se define tá ligado. Do tipo que comete erros e enganos absurdos. Que vale menos que as balinhas dadas como troco.

Vê lá no meu inventário material: Tenho uns tênis, uma dúzia de camisas, algumas bermudas e um havaianas com prego. Uma calça jeans que as vezes uso em entrevistas. Sem blusa social. E uma coleção de gibis da Turma da Mônica.

Daria pra encontrar alguns livros na minha pequena estante das duas faculdades que arrisquei em fazer, onde foram me empurrando pra elas porque eu não deveria ficar em casa, pois meus amigos estavam na universidade,então deveria eu fazer também – Mas vem cá, dizes-te que eu não sou todo mundo.

Pois bem, diariamente cogito algumas ações matinais , entre acordar e ver o sol nascendo e fazer um cafuné nos meus dogs. Tomo meu chá. E conecto-me com minha alma. Ela ainda encontra-se em paz!

Isso importa bem mais do que os grunhidos que escuto no dia. Sou alguém que não transparece a raiva que sinto nas inúmeras vezes que me fazem gritar e soltar meus monstros internos.

Já fracassei vezes que não gostaria de tê-la feito.
Mas eu sei das minhas conquistas interiores. Da minha evolução a cada respirar.
Eu sei…do quanto já fiz de tempestades o meu pódio.

Estou preparada para não agradar vontades desconhecidas.

Quem garante que o que você é
É o que o outro enxerga de você?

BioMay

Deixe uma Resposta

