Drama signos: Gêmeos

gemeos1
Quase dois em um. O problema é saber lidar com os dois lados.

Ai, senhor! Em uma conversa normal…

– Nossa, que gato!

– Não é mesmo, amiga? E ele é tão inteligente.

– Mas amiga, qual o signo do boy?

– É gêmeos! O que tem?

– Puts! Gêmeos não!

Quem se identificar com a situação acima, pode ir gravando uma frase que eu amo usar. É assim: “Odeio ser bipolar, é maravilhoso!”. Eu achava que tinha oscilação de humor até conhecer geminianos. Ô espécime confusa! Hoje ele te ama e não vive sem você, já amanhã…acho que não ama tanto mais, mas no outro dia grita para o mundo que tem saudades de ti. E prestenção meu bem, ele some; some mesmo e te faz sentir falta do carinho dele.

O geminiano é um filho da puta que te dá atenção, que te dá bola e faz tu se sentir amado. Usualmente são brincalhões e bem inteligentes. Nunca conheci um geminiano burrinho. Só gente que gosta de ler e que sempre está por dentro de assuntos que rendem conversa para dias! Mas ele faz isso para te conquistar! A conquista do geminiano não é barata. Ele não te compra com vinho, comida ou sexo; coisa que o taurino ama fazer. Ele te compra com inteligência, com papo gostoso e palhaçada. Pra fazer o quê depois? O quê mesmo? Sumir da sua vida e te deixar em posição fetal no meio do chão do quarto; eu me sinto assim quando um geminiano me abandona, sério mesmo.

Eu conheci muita gente de gêmeos que me conquistava e desaparecia na floresta negra. Não conseguia achar o cidadão nem com o mapa do maroto na mão; Se você não é fã de Harry Potter, pode ir ler essa literatura maravilhosa, obrigada. Chega um momento em que todo o amor que você tinha por aquele ser, começa a ser revertido em puro e agoniante ódio. E o curioso, você odeia…mas quer perto.

Odiei geminianos por anos luz! Quando descobria que era geminiano, já falava adeus! Até encontrar dois geminianos maravilhosos; eles sabem que são eles. Bom, quando encontrei esses dois, eu não soube a hora de dizer tchau; parafraseando Bonecas Trouxas. E não é que foi bom não dizer tchau? Eu descobri as coisas maravilhosas de um geminiano quando ele ama a pessoa de verdade.

Faz assim, tenta não se seduzir por um e ver no que dá, ok? Se ele gostar de você, ele fica; acho que pra sempre, viu? e vai te mimar loucamente, até você não viver mais sem ele; porque eu não vivo sem os meus dois. Se ele não gostar e te largar, procura um libriano. Procura um libriano, meu bem. É Good Game Well Played.

SIxBio

Deixe uma Resposta

