Drama signos: Touro

touro
Muito amor, companheirismo e bom gosto em um signo só.

Eu amo esse signo e juro que não é pelo fato de ser meu ascendente; é sério!

Sabe aquela calça de moletom velha e desbotada que tá no fundo do armário? Aliás, aquela que você usa para limpar casa e fazer arrumação. Deixa um taurino colocar ela e me conta a sensação. Essa porra de signo tem o dom de ser sexy apenas abrindo os olhos ao acordar.

Taurino é bem bobo, só gosta de coisa ruim! Já conheceu algum taurino que não gostasse de vinho? Então me apresenta, porque eu não conheço. E ele só não ‘gosta’ de vinho, ele sabe escolher, sabe um gostosinho que esteja no orçamento e ainda vai ter todo um charme na hora de abrir ou servir o líquido precioso dos deuses pra ti.
Vem cá, já viu taurino que não seja apaixonado por comida? Mas assim, não é qualquer comida. Não que ele seja fresco e não coma um simples ovo frito. Ele come o ovo frito sim, mas tenha certeza que ele vai colocar um queijo aqui, um orégano ali e quando tu ver, o vinho ou a cerveja já tá no canto esperando para ser saboreado.

E ama um dinheiro, hein? Ele sempre tem um dinheiro guardado, é impossível! Eu nunca vi alguém de touro sem dinheiro. Sempre tem uma economia aqui e ali. E do nada compra coisas! Um dia você tá de boa com ele, ouvindo reclamação de falta de dinheiro e puff! do além ele te diz que comprou um carro. Ué, mas não tava ruim? Queria ter esse dom!

Taurino tem uma coisa linda, de achar que amor dura pra sempre, que tudo vai dar certo e que o amor nunca vai acabar. Ele cultiva isso e não é rápido, viu? A lerdeza de um taurino pode matar muita gente e dar um fim em tudo. Mas sabe o que é? Ele quer fazer tudo direitinho, tudo perfeito, preparar tudo para que aconteça o ideal.

Mas touro tem coisa ruim também, sabia? Já experimentou irritar um? Não tenta. Ouve a tia que vai dar bom. E ah, lembra aquela coisinha dele ser sexy? É. Taurino gosta de sexo. E como gosta! Aí ele encanta a galera, é fofo, dá carinho e aí? Pois é. Ilude. E sabe o pior? Acha que tá tudo bem e que um vinho vai resolver.

Pensando bem, quem não gosta de um bom vinho?

SIxBio

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s