Drama Signos: Áries

aries1
Áries ama uma bagunça e fica lá no meio curtindo a destruição.

Ah, o filhinho caçula! Esse ser humano é mais mimado do que um filhote preguiçoso de panda. E se me permite dizer, acha que tem razão de tudo! Ô sujeitinho chato quando quer!

Mas não tem um ariano que passou pela minha vida sem deixar marcas de felicidade pelo caminho do meu coração.

Sabe o que é engraçado? Ariano é chato! Quer tudo do jeito dele e não tem paciência pra nadica. Quer tudo no tempo dele! E quer saber mais? Ama uma briga. Ama muito. E você tem que mostrar que ama, mas que ama muito; e sempre, viu?, ou ele já acha que não é mais amado se você parar de dar atenção. Só não é pior que leonino; mas esse é outro tópico.

Só que quando o ariano ama, toda a chatice dele é revertida em carinho e mimo. Lógico, ele vai ter os seus surtos; e esteja preparado para eles, não são fáceis, não mesmo. Ariano quando gosta até muda algumas coisas da personalidade para ver o outro feliz, diz que ama sempre, pega no pé; de brincar o tempo inteiro e tirar sarro, mas é para mostrar que ama de verdade.

Eu tenho um amigo queridíssimo, aliás…não um. Tenho vários. Puts, já me enrolei! Ariano é ciumento! MUITO ciumento! Ele acha que o mundo gira em torno dele. Ele que chama atenção, ele que tem que ser amado e venerado. Só ele é importante no planeta, sabia? E viu, não deixa ele perceber que não é bem isso, que a bucha sobra pra você. Eu nem quero me arriscar a falar de situações que já passei com arianos, porque com certeza vão vir arranjar encrenca, como se eu não amasse eles. É. Ariano é assim. Chato e maravilhoso ao mesmo tempo.

E eu amo absolutamente todos que passaram pela minha vida.

SIxBio

One thought on “Drama Signos: Áries

  1. Não conheço muita gente de áries, mas as poucas que eu conheço são as melhores pessoas do mundo eles sentem ciumes dos meus outros amigos e querem ser mais amado do que todos. Impossível não amá-los, pois eles nós amam da mesma forma que os amamos. (Minha melhor amiga é de áries).

    Percebe-se quando algo é escrito com amor, parabéns Siouxsie ❤ ❤

    Gostar

Deixe uma Resposta

