Se vai dormir com ela (Carta ao seu futuro amor)

shesleep

Leia ao som de I don’t want to miss a thing

Se está lendo isso, é porque não fui capaz de mantê-la ao meu lado pelo tempo que eu gostaria. Então espero que, ao contrário de mim, você nunca a deixe ir embora e, o mais importante de tudo, espero que você a ame e olhe pra ela do mesmo jeito que eu fiz um dia. Vou te contar um segredo: ela se apaixona por olhares, principalmente por aqueles que enxergam a alma. Dormir e acordar ao lado dessa mulher incrível vai estar entre os melhores momentos da sua vida e espero que saiba aproveitá-los muito bem.

Se você for atento o suficiente e ficar por algum tempo, talvez você tenha a chance de perceber que os olhos dela ficam dois tons mais claros quando ela chora ou quando está muito feliz, então, faça  o seu trabalho e evite a todo custo a primeira opção. Vai ser muito difícil vê-la chorar mas se ela chorar na sua frente, com certeza conseguiu ganhar um pouco da sua confiança e chegar um pouco mais perto do coração dela, apesar de todas as barreiras que ela mantém por proteção. Enquanto ela sonha durante seu sono mais profundo você irá contemplá-la como um artista faz com a sua obra de arte, pois aquele corpo nu deitado do seu lado, desbancaria qualquer obra de Michelangelo. Enquanto ela dorme, você vai virar noites em claro pensando em uma maneira de mantê-la ao seu lado pra sempre.

Mesmo que ela se livre deles durante a noite, cuidado ao escolher os cobertores, do contrário terá uma crise de espirros por causa da alergia que ela tem. O meu – agora seu – anjo, gosta de conchinhas apertadas, preferencialmente, para o lado esquerdo da cama. Acostume-se com a dor no braço e não ouse acordá-la. Ela tem muitos pesadelos. Você saberá disso porque ela vai ter alguns espasmos no meio do sono. Se isso acontecer, abrace-a com carinho para que ela saiba que está ali protegendo-a e que nunca deixaria que nada de mal aconteça a ela. Não se assuste com o barulho do trem, que passa bem ao lado da casa dela, isso pode fazer com que ela se assuste também e quando isso acontece, seu coração bate mais forte e mais rápido do que o necessário e você não vai querer ver essa cena, pois perdê-la mesmo que por apenas alguns segundos é a pior sensação do mundo, te garanto.

Ela é uma criança brincalhona e vai tentar te assustar nos momentos em que vai estar distraído e despreparado, não se irrite com ela, essa é a forma dela mostrar que gosta de ter você naquele espaço, que poucos entram e é só dela. Aquela pequena vai te fazer rir muitas vezes e vai morrer de rir de você muitas outras vezes também quando fizer algo idiota completamente sem intenção. Nunca tente forçá-la a nada, principalmente a rir. Ela odeia cócegas e vai se irritar com você e por mais que se irrite com ela, nunca vai conseguir ficar bravo por muito tempo sabe por quê? Ela vai usar as armas mais poderosas que possui e que vão te derreter em 3 segundos: Os olhos de gatinho e aquela carinha de dengo que só ela sabe fazer. Ela consegue o que quer com aqueles olhos de ressaca e as suas armas são infalíveis, ninguém escapa. Nem mesmos os mais fortes e depois de alguns minutos, você nem vai se lembrar do motivo da raiva.

Ela não é uma mulher comum e nem é como as outras e isso vai fazer com que se apaixone todos os dias, é completamente inevitável. Você vai querer apresentá-la aos seus amigos, aos seus pais e gritar ao mundo inteiro que é você que vela aquele sono e é dono daqueles pensamentos que muitas vezes vão longe, sem que nem mesmo ela perceba. Ela vai te trocar pelo futebol muitas vezes, é o seu lado homem falando mais alto. Ela é bipolar, em um dia vai te amar e vai te odiar no seguinte, se quer uma dica: aproveite bem aqueles dias de TPM, serão os dias em que ela vai estar mais doce contigo. Ela pode tentar te enganar dizendo que é desapegada e que odeia clichês, mas a verdade é que no fundo ela adora e merece ser mimada com presentes românticos. Compre flores e chocolate pra ela quando menos esperar, você vai ganhar uns pontinhos com isso.

Ela sempre vai amar mais aquela cantora pop do que qualquer coisa no mundo, não fique com ciúmes e nem fique triste se ela diz que ama o amigo, a professora daquela matéria esquisita, o sorvete, o sanduíche do fast food ou aquele monstrinho azul do desenho animado que você sempre esquece o nome, mas nunca diz que ama você. Ela não é do tipo que vai te fazer declarações apaixonadas ou dizer que sente sua falta a todo o momento, mas você vai saber que ela te ama quando ela comprar o seu chocolate preferido, deixar a toalha separada pra você no banheiro, te ligar bêbada de madrugada ou acordar às 4 da manhã para te buscar na rodoviária. Ela vai te amar nos detalhes, seja inteligente o bastante para percebê-los e não deixá-los passar.

Não se chateie se ela quiser ficar um tempo sozinha, não é nada pessoal. Ela não sabe falar por entrelinhas. Ela é direta e sincera o suficiente pra dizer exatamente o que quer dizer. Às vezes, ela só precisa ficar sozinha mesmo e isso não tem nada a ver com você e nem quer dizer que ela te ame menos. Entenda e aceite o fato de que ela é simplesmente maravilhosa e todos ao seu redor vão querer um pedacinho do seu tempo. Aprenda a dividir ou ela vai dividir por você e não vai gostar nada de receber a menor fatia desse bolo. Saiba que ela só vai ficar enquanto estiver feliz e que se ela está com você é porque realmente quer estar ali e quando não quiser mais, ela vai partir. Simples assim. E, quando ela decidir partir, deixe-a ir. Nada que você faça vai trazê-la de volta. Ela não volta atrás quando toma uma decisão.

Apenas agradeça aos céus pelos momentos vividos, ela não deixa qualquer um ultrapassar aquelas muralhas, mas deixa marcas eternas em quem consegue. Guarde muito bem as imagens que registrou durante o sono dela, esses são os momentos que mais vão te fazer falta, mas também são aqueles que vão te fazer sorrir feito um bobo em um dia qualquer ou em um lugar qualquer  desse mundo em que o seu pensamento, por acaso, se voltar para ela.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s