Eu, você e a matemática da vida

school-kiss

Leia ao som de Perfect Memory ♫

Às vezes acho que minha vida amorosa é baseada nas matérias escolares!
Me achava a boa em português,mas um simples toque seu,um olhar,um sorriso me deixam sem palavras… Sempre adorei história e sei que já vi a nossa em algum lugar… Sentir algo por alguém incapaz de sentir algo por alguém. Negar e não aceitar isso! Saber que é o errado mas não conseguir controlar! Me contenho e me isento do simples sonhar,imaginar um final que seja feliz!

Ser orgulhosa,não ligar,não demostrar, ignorar,menosprezar, tentar não se importar e travar a difícil e árdua batalha comigo mesma,de sentir desejo,vontade,falta e raiva,principalmente de mim mesma,por estar querendo repetir o mesmo erro.Mas não dessa vez,isso não irá se repetir,resisto e ganho força para chegar a precisa necessidade de esquecer. Urgência de se desapegar,você já viveu isso,se ferrou se lembra?

Só que com um diferente antagonista,e a mesma vítima no caso eu.Mas reprovei neste teste e mais uma vez cá estou eu errando os mesmos erros,assinalando todas as alternativas incorretas,apostando que a afirmativa correta é a falsa,e deixando em branco a verdadeira.Desde os tempos mais primórdios de Adão a Eva,Dom Casmurro e Capitu,Romeu e Julieta,a ordem dos fatores não altera o produto,histórias de amor sempre acabarão mal. Na geografia da vida sempre estive nos lugares errados,nos momentos errados com as pessoas erradas.

Se por um acaso lá eu queria estar era exatamente lá que não deveria estar,Se eu não fosse para algum lugar,era para lá que eu deveria ter ido.
Mas nas reações físicas da vida,é impossível se concentrar quando existe química,quando o beijo tem o encaixe perfeito,quando o ralar da barba no rosto arrepia dos pelos do braço aos da nuca,sua mente diz: Não, pare!!! Mas o seu corpo responde: Não pare!

Você não resiste se entrega,não raciocina,se atém somente aos movimentos dos corpos,aos sussurros e gemidos e aquele momento,onde no enlace dois corpos se tornam um…Exatamente como uma droga,depois do efeito,vem a deprê e a pergunta por quê?Sabe que foi perda de tempo,só um momento,que foi importante apenas pra você…

Na matemática da vida nem sempre é preciso somar pra multiplicar,as vezes, temos que subtrair certos sentimentos e certas pessoas que acabam nos dividindo, entre o que sentir e não sentir,se surgem dúvidas  e incertezas subtraia e esqueça 1+0 não é igual a dois !Amor é uma dança que se dança a dois!Se só você sente,faça  um solo dance sozinho,reescreva sua história,seja o herói,se salve dessa roubada,se reinvente,ame a si próprio primeiro,e quanto a química e física, você com certeza sempre disse na escola,aonde que vou utilizar isso no meu dia dia na minha vida?

Química não é tudo,pele também não,o importante é o além disso,e isso você só vai viver,quando realmente aprender que o grande amor da sua vida é você mesmo(a)!!

biore

Deixe uma Resposta

