A última ligação

telefone

Leia ao som de Stay

Não teve gritos, não teve tapa na cara, uma briga ou um bom motivo. Não houveram pratos voando ou portas batendo como vemos na maioria dos términos cinematográficos. Apenas eu, você, um telefone e quilômetros de distância entre nós. Só a sua respiração do outro lado da linha enquanto eu te implorava pra não me deixar e uma frase que ecoava no ar: “Não dá mais”.

Era o fim, eu já sabia.  Não tinha jeito, não tinha conserto. Não tinha chão abaixo de mim.  Mas tinha medo, um medo tão grande que nem o pior filme de terror poderia piorar aquele sentimento e eu não tive chance. Não tive uma oportunidade de formular uma boa resposta para a sua explicação de não me querer mais. Você decidiu assim e estava feito. Sem volta. Não teve chance de te segurar pelo braço, te prender no meu abraço e nunca mais deixar você sair dele. Não teve nenhuma possibilidade. Você decidiu seguir sem mim, sem meus dramas e confusões. Afinal, era mais fácil assim.

Eu me senti quebrando por dentro, senti cada estalo do coração. Como um vidro que quando esquenta e esfria, se racha. Você sabia que ele explode depois do choque? Foi assim comigo também, explodi por dentro enquanto implorava pra você ficar. Os estilhaços estavam por todo lado e você não sentia nada. Estava a quilômetros de distância para perceber a minha dor.

Sem gritos, sem tapa na cara e sem nenhum motivo. Apenas aquele “Não dá mais” que ecoava em minha mente enquanto eu ainda sangrava tentando recolher todos os cacos que ficaram espalhados no chão da minha casa e você não sentiu nada. Apenas eu, um telefone desligado e quilômetros de distância entre nós. Sem chances de despedida. Dessa vez, pra sempre.

“Eu te amo mais do que jamais amei e se hoje eu não vir o seu rosto…Nada mudou, ninguém pode tomar o seu lugar, só fica mais difícil a cada dia”.

Stay Miley Cyrus

biome

Deixe uma Resposta

