É agora o meu tudo e o meu nada

man1

Leia ao som de Love Like You Do – Boyce Avenue Cover

E chegou o tão esperado momento, o momento em que eu me fecho para as oportunidades, que eu esqueço que posso encontrar a felicidade ao lado de alguém e é agora, que sigo apenas comigo mesmo, até quando? eu não sei…

Isso é um resultado de amores passados, meu caro, é consequência de toda a dor que foi causada em mim uns tempos atrás, reverti dor em pedra, sentimento em esquecimento, o afeto como poeira.

É nesse momento em que me contento sozinho, em que me sinto auto-suficiente, que me contento comigo mesmo, que sou grande ( e mais forte) para traçar caminhos diferentes e mais longos, é nesse momento que eu sei, que daqui há um tempo, irei cair, irei desabar, irei querer tudo o que por um mínimo de tempo, eu esqueci que existisse e que eu poderia ter.

Não vou apressar, até porque sei que, o que vem depois é pior, por agora é aproveitar essa fase, é deixar fluir, é me perder para me conhecer, é entrar em conflitos e não sentir dor, mas com toda a certeza me machucar.

O que tirarei de ponto positivo disso, é saber que posso sim, mesmo que em pequenos momentos, ser o meu próprio herói, que posso sim, ser grande o suficiente para me saciar, me auto valorizar, saber um pouco mais de mim.

É agora o meu tudo e o meu nada.

Biogu1

Deixe uma Resposta

