Vale a pena esperar!

estrada

Ouvindo ao som de: Silva – É preciso dizer

É tempo de ser feliz, de jogar toda a tristeza para bem longe, de sentir o vento no cabelo, de sorrir sem motivo, de correr ou parar quando bem quiser. É hora de se libertar, esquecer todas as marcas do coração, da alma, da mente, se fechar para balanço e ver possíveis novidades, mas sempre caminhando, se você se deparar em um lugar desconhecido, melhor ainda, é se perdendo que nos encontramos.

É o momento perfeito para tomar decisões, de se aventurar, descobrir o oculto, se jogar para as oportunidades, se desapegar, arrancar do peito o medo, arrancar da alma as aflições, arrancar do coração os traumas, renovar-se. É necessário acordar e ver o sol te gritando lá fora, pedindo a sua beleza e o seu jeitinho (bem particular, que sabemos que só você tem) para mostrar que existe você, após tudo o que passou. É tempo de agradecer, te oferecer, de ajudar, de estar lá, aqui, ali, onde puder, porque nós precisamos sempre, de uma dose dupla de nós mesmos.

Digo isso, pois não vale à pena nos deixarmos para lá por um(a) ex babaca, por um cara (ou mina) que não soube verdadeiramente, do nosso valor… ou até mesmo daquela oportunidade incrível que queríamos tanto e não deu no final. É tempo de reciclar tudo o que passamos, de fazer uma limpeza, de fazer acontecer, nos renovarmos cada dia mais, de arrancar vontade dos fios de cabelo, mas estar sempre contando conosco, se ele (a) não quis, ótimo! Você tem a si mesma, ria das suas palhaçadas, dos seus erros, se for rir do acaso, melhor ainda!

Vamos em direção a felicidade.

Biogu1

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s