O meu amor não é passageiro

passageiro

Leia ao som de Passenger – Let Her Go

Sabe amor, eu queria poder te dizer que já te esqueci, que tudo passou e que hoje sua presença já não me influencia mais de nenhuma maneira. Só que eu nunca fui boa com disfarces, apenas aprendi a esconder sentimentos temporariamente por pura necessidade. A verdade é que a cada vez que eu te vejo, te abraço, te sinto tão perto e ao mesmo tempo tão longe, todos aqueles sentimentos escondidos vêm à tona e eu imagino quanto tempo estamos perdendo.

O tempo não espera bem sabemos, ele também não cura nada e muito menos faz a gente esquecer. Ele apenas mantém adormecido um sentimento que mais cedo ou mais tarde volta com toda a força derrubando todas as barreiras impostas pelo medo de tentar. É assim que eu me sinto quando estou perto de você, tudo vem à tona de novo, eu volto a te amar como antes e continuo a esperar de forma tola e ingênua que me ame de volta, do mesmo jeito que esperava desde que te conheci. Continuo sempre te dando a melhor parte de mim enquanto espero o melhor de você. Ainda que esse melhor seja pouco, ainda espero. Porque tenho um amor apegado às causas perdidas e continuo desejando da forma mais esperançosa aquele amor que nunca veio e que nunca virá.

Ainda me vejo sentada naquele mesmo banco, esperando que um dia você perceba que o meu amor por você não é e nunca foi passageiro como os ônibus que vêm e vão na estação rodoviária. Ainda sonho que você volte pra me dizer que jamais me abandoraria sozinha e perdida no meio da noite em um lugar desconhecido. Sabe, a verdade é que eu ainda espero que você apareça e me diga que também sentiu minha falta. Ainda espero que me faça esquecer todo o sofrimento do passado, que me abraçe dizendo que tudo não passou de um pesadelo ruim e que tudo vai ficar bem. E tudo vai ficar bem desde que você esteja junto comigo, eu te responderia. Mas antes que eu pudesse te dizer algo, a realidade me acorda no meio da noite e eu apenas sinto o coração meio despedaçado.

A dura realidade é que amor verdadeiro não passa, sentimento de verdade não acaba, nem mesmo como o tempo e ele não espera como bem sabemos. A vida não espera pra gente decidir o que é certo ou errado. O certo é aquilo que faz a gente feliz e o tempo de ser feliz é agora. O tempo também não cura nada, muito menos faz a gente esquecer…Ele só pede pra gente viver, sem mágoas e sem arrependimentos, antes que seja tarde demais. Porque o meu amor não é, nunca foi e nunca será passageiro que apenas observa a paisagem pela janela. Ele tem lugar fixo e cativo no coração, apenas esperando o abraço certo no fim da estrada pra se fazer morada.

biome

Deixe uma Resposta

