Nosso nó foi fadado a se desatar

noabraço

The Blower’s Daughter – Damien Rice

Naquele momento poderia dizer que queria a mim, a me sentir, além de mim.A  felicidade estava em mim, em algum lugar no meio do nada, no meio da imensidão por ali, se confundindo com tantos outros sentimentos, num grito que, às vezes, não podia ser ouvido. Eu sabia disso, mas também estava muito além de mim, estava em você, em nosso nó.

Sou volúvel. Muito volúvel pra acreditar em histórias de amor calmas. quero revolução dentro daqui, sabe?! e nessa história eu poderia te imaginar de todas as formas que, mesmo assim, admiração e vontade de ficar, não mudariam.


Sou completa. Completa na minha histeria, mas completa. e você me traz a contraditória paz quando sento para assistir seu rebuliço. totalmente a mercê de ti, conheço aquilo que estava ali impregnado em mim todo o tempo. sendo a tua loucura minha cura, faço de mim uma cidadã de paz, um tantão voraz pela vida ao imaginar nosso nó, mas nosso nó foi fadado a se desatar.

bioalice

Deixe uma Resposta

