Chuva de fogos de artifícios


sparks

Leia ao som de Firework

Ansiedade tomava conta de mim, em uma linda noite de verão, não sabia o motivo por estar sentindo aquelas borboletas no estomago afinal era uma saída e nada mais, uma balada aqui outra ali, um beijo aqui e outro lá também, nada fora do normal. Até o momento de entrar no seu carro, que pra mim parecia um cavalo branco, e você sentado vestido de príncipe, com apenas um olhar eu já senti que algo estava errado, estava sentindo um imprinting, tipo aquele do lobo e da vampira, porém dessa vez não era um filme de ficção era a realidade.

Eu não sabia quem eu era, e muito menos quem era você, apesar dos 3 meses de conversas apenas pelo whats, eu me senti fora de mim quando eu te encontrei, só estava esperando aquele beijo e pra falar a verdade demorou um ano pra acontecer mas quando aconteceu, pude ouvir o som do meu coração na  verdade parecia uma chuva de fogos de artificio. Ali eu já sabia que meu destino estava traçado e que seria difícil poder fugir, porque estávamos ligados por uma espécie de cordão umbilical invisível, ou melhor, parecia mais aquela ligação que os avatares tem, se desliga morre. saca? É assim que eu me sinto, se a gente se desligar eu morro, se a gente se afasta sinto sua falta, se a gente briga eu enlouqueço, eu ainda não descobri o motivo por não conseguir ficar nem um segundo sem pensar em você sem pensar em um futuro, em planos, e nos dois velhinhos sentados numa cadeira de balanço vendo nossos netos e bisnetos correndo pela nossa casa de campo.

Olha pra falar a verdade até tento ficar longe de você e até falar que não quero mais, por conta das nossas inúmeras brigas, mas não tem como, quando você me olha, e fala aquelas coisas lindas meu coração volta a bater e lembra daquela  chuva de fogos de artificio reaparece. Eu não sei o que esta acontecendo, mas pra falar a verdade acho que estou completamente apaixonada por você.

bioma

Deixe uma Resposta

