Moça, você também é puta!

rhianna

Vamos começar com o questionamento de porque quem faz essas listas de TOP 10 muitas vezes serem meninas.

Você sabe a resposta. Porque a gente precisa se diferenciar delas. Das vadias. Das mulheres que não se dão o respeito. Você não gosta de puta, não tem nada a ver com elas, é de outra categoria.

Pra quem não entende diferença entre moça direita e rameira, eu explico.

Aquelas meninas de 14 anos que começaram a explorar seu corpo (porque estavam descobrindo formas de prazer ou poder, por tédio ou solidão) são o quê? PUTAS.

Mas não você Luíza, você não ficava se esfregando com meninos, se dava o respeito e só namorou de forma decente, apenas com um menino, na presença de adultos, como se deve. Quando você não quis transar com ele, o príncipe terminou furioso e contou pra todo mundo as baixarias que fazia com você. O que você é Luiza? PUTA, claro. Seu nome tá pichado no muro, que vergonha.

Mariana, Ainda bem que você não é burra como ela, de perder tempo com canalha. Você soube escolher né? Namorou teu melhor amigo, perdeu a virgindade com ele, tudo muito lindo e romântico. Até que engravidou com 16 anos. O que você é Mariana? Uma PUTA burra.

O problema dessas meninas é que não se dão o respeito, não são como você Carol que é da turma, da galera, anda de skate com os brothers, ouve rock e ri dessas minas idiotas que eles pegam. Ah Carol, mas andar no meio de um monte de homem é coisa do que? De PUTA só você não sabia! Tá todo mundo falando.

Ainda bem que você Aline não tem tempo pra essas coisas. Nunca vi menina boa assim, só estuda, só tem amigas meninas, frequenta a igreja, vai casar virgem com o primeiro namorado, só depois de formada. Se depois de casados como o Senhor ordenou vocês quiserem tirar fotos pra apimentar a relação, tudo bem, né? Dentro do laço sagrado de confiança do casamento, é diferente, não é como essas piranhas que saem se expondo em público. O moço da assistência técnica achou as fotos e publicou na internet? Vocé já sabe o que é né, Aline? Uma PUTA. Uma piranha que envergonhou a família ainda por cima. Os amigos do teu pai estão batendo punheta nesse momento com a tua foto, Aline. Você é uma PUTA, que vergonha, nunca pensei. Antes fosse um muro pichado na adolescência, Aline.

Você não cai nessas né, Fê? Imagina tirar foto pelada. Tá pedindo, né? Você é mãe de família, nem pensa nessas baixarias, vive pros filhos. Até que depois de 12 anos o casamento desaba, porque você deixou de ser interessante, porque estava cansada de fazer tudo sozinha ou simplesmente porque cresceram de formas diferentes. O motivo não importa. Divorciada é o que, Fê? PUTA. As amigas é que não vão querer você perto dos maridos delas, né? Com razão, com razão.

Se vocês ao menos se espelhassem na Dona Maria. 63 anos de pura dedicação pra família e trabalho. Nunca soube o que era prazer na vida, acorda as 5 da manhã todos os dias pra trabalhar pra sustentar filhos e netos. É tanta lida que nem tempo pra vaidade ela tem, mas Maria sabe que a beleza da mulher é sua virtude, né? Pois voltando do trabalho tarde da noite, exausta, Maria foi estuprada. Dona Maria me dói tanto dizer isso, a senhora fez tanto por mim, é uma pessoa tão boa. Mas mulher que anda na rua essa hora é o que? PUTA.

Então meninas, cada mulher que você já julgou, já chamou de vadia na rodinha, no fuxico ou só em pensamento, cada uma delas é um fardo que você carrega e vai te soterrar quando você for pega em falta. E você será, eu garanto.

Tome um tempo pra pensar sobre isso. Não é óbvio, não é fácil e descontrói tudo que você sabia até hoje. Mas tome um tempo pra olhar além da narrativa que sempre te contaram até agora. Olhe através das mulheres expostas e veja o sistema, questione as regras. Não se envergonhe de ser uma puta, aliás, todas nós somos!

bitch

Esse texto é a introdução da teta do Mamilos 31 sobre a cultura do ‪#‎MandaNudes‬ e slut shaming. Quem curtiu o texto vale a pena escutar o programa. Para ouvir clique aqui.

Via: Não me Khalo

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s