À deriva

deriva

As vezes a gente embarca em um navio sem saber ao certo se ele é seguro o suficiente para nos levar a nosso destino à salvo, quando na verdade ele não foi construído sobre uma base sólida o suficiente pode acabar afundando a qualquer momento e é claro que você não está preparado para isso, afinal quem nasceu pronto para ver os seus sonhos afundarem enquanto você assiste flutuando em um pedaço de madeira? Então você assiste o seu amor ir embora junto deles. E nesse momento não importa o tamanho do iceberg, se dava tempo de ter desviado ou não, ou de quem foi a culpa. Ele te atingiu em cheio e você sentiu o impacto direto como se quebrassem todos os ossos dentro de você.

As pessoas acreditam que você precisa ser salvo de si mesmo ou da situação em que se encontra perdido, mas você apenas espera com paciência para que a maré te leve a uma ilha onde possa sozinho se recuperar de toda a tragédia. Então depois de toda a destruição você precisa continuar vivendo e apenas segue o curso, como um náufrago à deriva, mas ao contrário do que todos pensam, você não precisa ser salvo. Você deseja apenas continuar ali seguindo os ventos aonde quer que eles queiram te levar, você não precisa de boias nem de âncoras, pois tem seus próprios pensamentos e lembranças que te mantem fixados a um passado distante que ainda se faz presente e você não precisa incluir ninguém nesse “barco” cheio de problemas, afinal um náufrago à deriva é sempre solitário.

Você só quer observar aquela bela visão do mar seja ele calmo ou de tormenta. Para só então, firme e recuperado de toda dor, você possa encontrar um navio suficientemente seguro para te levar de volta à civilização ou quem sabe até melhor: um helicóptero. Que possa te levar às alturas, pois agora você quer voar alto e longe em busca dos seus sonhos. E você não precisa ser salvo, aliás, nunca precisou!

biome

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s