Lembranças são a prova de que tudo valeu a pena

valeu1

Leia ao som de My Girl ♥

A vida me tirou tudo, tirou seu cheiro , seu jeito, seu beijo, seu sorriso me tirou você que sempre foi o meu porto seguro. Mas a vida não tirou o mais precioso que são as lembranças, porque as lembranças ficaram presentes na minha memória que é pra eu saber que eu não estava sonhando e tudo que eu vivi ao seu lado foi completamente real, no melhor estilo contos de fadas. A lembrança de nós dois que será  o conto de fadas que irei contar para os meus filhos,  e explicar que existem sim amor, porém nem sempre temos quem amamos para sempre , mas o amor sim podemos viver para vida inteira.

Por isso que eu sempre digo, viva intensamente todo o seu amor, viva intensamente as brigas, as risadas, as viagens, as crises de ciúmes, os beijos, vida tudo por mais bobo que seja VIVA, porque se um dia o destino escrever que você não irá mais viver isso você terá apenas as lembranças que isso ninguém pode arrancar de você. Se tudo foi tão intenso e você levar essa lembrança de uma forma sadia em forma de saudade, você irá morrer  com ela e quando renascer em outra vida, você ainda terá aquele gostinho da melhor lembrança da sua vida passada.

Porque não tem nada melhor do que quando viver essas lembranças que fazem o seu sorriso sair devagarzinho e esse sorriso é o sinal que tudo valeu a pena e que, se bobear, você viveria tudo aquilo novamente. Não é? É isso que eu levo, apenas as lembranças. Lembranças que são a prova que nosso amor esta acima de tudo.

biodrama

Deixe uma Resposta

