Querido remetente

alone-791420_640

Leia ao som de In My Veins – Andrew Belle

Querido remetente,

Hoje eu acordei sentindo a sua falta, acordei sentindo falta das pequenas coisas, sentindo falta de você. Coração apertado, lembranças do tempo que passou, do que passamos, principalmente das dificuldades. Não foi fácil para nós dois, não é mesmo? Sempre disse para mim mesmo não ter só a metade, mas posso ser bem sincero? Essa metade que um dia eu disse para mim não ter, de fato, não tenho mais, mas é ela que está fazendo uma falta muito grande. Segurei, até quando não pude mais, segurei tanto que as suas mãos escorregaram das minhas, te levando para longe. Nos afastamos, nos perdemos, nós nos desencontramos sem antes nos encontrar. Espero, que a caminhada do encontrar, seja a menos dolorosa de todas, que seja dolorosa sim, apenas por seguir adiante porque afinal, mudanças machucam por sua natureza. Espero que não seja doloroso, como está sendo pra mim, te ver longe de mim.

Biogu1

Deixe uma Resposta

