Hoje choveu aqui dentro

desejo-chuva

Hoje choveu em São Paulo, como se fosse novidade! Linha vermelha do metrô lotada e eu me perdendo em pensamentos entre o vai e vem de pessoas apressadas rumo a seu destino. Ainda espero você saltar daquele vagão, como da última vez, só pra me beijar de verdade, como se não existisse relógio, como se não existisse mais nada em volta, como se não existisse distância, família ou mundos diferentes que impedissem duas pessoas que se amam de ficarem juntas.

Na sua cidade nunca chovia e na minha chovia sempre. Na sua cidade, chovia sempre que eu aparecia, que era para que pudéssemos ter o arco-íris só pra gente. Sinto sua falta todos os dias. Só que dessa vez não tem sol, nem você e nem arco-íris depois da chuva. Só saudade e um vai e vem infinito de gente apressada na linha vermelha do metrô. Mesmo com toda saudade  percebo que não importa que nossos caminhos tenham ido para linhas opostas, você ainda vive aqui dentro de mim. Hoje percebi que é possível continuar vivendo sim, sem mágoas ou ressentimentos, onde já existiu tanto amor.

Antes de você aparecer era tudo cinza como um dia nublado, como um dia de chuva em São Paulo e chovia em mim. Você pelo contrário tinha um sorriso que parecia um dia de sol.Você sabe o que acontece quando esses dois – sol e chuva – se encontram ? Primeiro o choque inicial, depois a tempestade turbulenta e avassaladora, mas depois da tormenta vem o arco-íris com todas com a sua beleza, levando toda mágoa e trazendo em seu lugar a esperança de dias melhores. Tanto tempo se passou desde aquele beijo rápido na estação em que você saiu correndo para pegar o trem, carregando contigo um pedaço meu.

Perto de você tudo de ruim desaparecia e eu conseguia enxergar todas as cores onde antes eu só via preto e branco. Hoje choveu em mim e a água levou todo o ressentimento que eu ainda abrigava aqui. Já faz tanto tempo, mas ao mesmo tempo parece que foi ontem. Pois, eu ainda vivo preso naquele momento eternamente e eu ainda espero o arco-íris no fim. Hoje choveu em São Paulo e eu ainda estou presa na linha vermelha da estação.

biome1

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s