Feridas abertas

coração

Leia ao som de Bad Blood – Bastille

Dá pra enxergar a dor na alma por trás daqueles olhos tristes e vazios, até consigo sentir a tristeza através deles. Ela caminhava por entre a multidão, sentindo um buraco negro no peito. Mas, pobre garota, nem podia se dar ao luxo de chorar, pois aprendeu que chorar é coisa pra gente fraca. Ela carrega consigo um coração cheio de feridas abertas e marcas deixadas por um amor mal resolvido.

Ela se entristece toda vez que se lembra dessa ausência sempre tão presente em sua vida. Sempre tão acostumada a curar as feridas dos outros. E quem é que cura as suas feridas garota? Alguém perguntou. E todo mundo não carrega feridas que não cicatrizaram? Ela rebate e continua caminhando sem rumo.Seu caminhar é arrastado como se carregasse todo o peso do mundo nas costas frágeis e franzinas. Sabe que ainda não acabou e que ainda precisa carregar essa cruz por um longo período.

Ela segue à espera da salvação ou que o destino, esse estranho conhecido, resolva lhe sorrir novamente e quem sabe lhe devolva a esperança que roubaram dela algum tempo atrás. Ela olha em volta e tenta – sem sucesso – adivinhar quantas dessas pessoas carregam uma dor tão grande quanto a dela por tras daqueles falsos sorrisos? Ela sente pena dos casais felizes e pensa “Pobres crianças ingênuas!” Ainda não sabem que as pessoas só te amam enquanto precisam de algo de você. E não vão hesitar em fugir ao primeiro sinal de dificuldade nem que isso signifique um tiro no peito.

Apenas uma coisa é certa: as cicatrizes de um amor mal resolvido ficam por muito tempo, afinal Band-Aids não curam feridas de bala.

biome

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s