Talvez um dia eu te esqueça

esquecer1

Leia ao som de Madness – Muse

Quem sabe um dia eu consiga dormir sem antes olhar a sua foto ou acorde sem que o primeiro pensamento do meu dia seja você. Talvez algum dia eu não me recorde mais de você.  Talvez um dia eu não consiga mais me lembrar de como nos conhecemos, como foi nosso primeiro beijo ou a nossa primeira vez. Quem sabe algum dia eu consiga até falar da nossa história sem que meus olhos se encham de lágrimas ou eu consiga ouvir aquela nossa música sem ficar triste.

Talvez algum dia você se encaixe no lugar-comum de pessoas que passaram pela minha vida, mas que não fazem mais falta e eu tenha alguma dificuldade em lembrar o seu nome quando for reproduzir alguma situação engraçada que vivemos. Quem sabe nesse dia, eu passe por você na rua e olhe de novo só pra ter certeza se realmente te conheço de algum lugar. Esse vai ser o meu pensamento e talvez eu resista à vontade de dar meia volta só pra te dizer um oi assim meio sem graça. Eu sei que um dia vou esquecer do seu perfume, do seu sorriso, do cheiro do seu cabelo e do formato das suas mãos e nem vou me lembrar se você tinha covinhas ou não.

Nem vou me lembrar se os seus olhos eram claros ou escuros e nem vou me recordar do timbre da sua voz. Um dia eu vou me esquecer da sua banda favorita, do seu filme ou de sua comida favorita. Quando esse dia chegar eu vou ter te esquecido de você, mas ainda assim vou me lembrar de como só fui feliz de verdade contigo e  sempre vou me lembrar daquele seu jeito único de pedir colo. Sabe, a gente pode ser feliz com muito pouco, só que sempre complicamos tanto as coisas para parecer menos merecedores e assim vamos perdendo as pessoas pelo caminho. Quem sabe um dia eu consiga dormir sem antes olhar a sua foto ou acorde sem que o primeiro pensamento do meu dia seja você. Talvez um dia eu te esqueça.

biome

4 thoughts on “Talvez um dia eu te esqueça

Deixe uma Resposta

