De repente, não faz mais diferença.

ela1

E de repente seu coração não acelera mais aí ver uma mensagem… Você não fica mais receosa ao ver uma foto no Feed de notícias no face. Os dedos não coçam mais ao ver a pessoa online e você não precisa se segurar para não puxar um “oi, como vai a vida?”. De repente, aquela pessoa não é mais o seu último pensamento antes de dormir e não é mais o primeiro ao acordar. Você consegue ouvir aquela música e a única coisa que se recorda é que tem que lavar o cabelo quando voltar ou naquele monte de planilhas pra fazer…

Você se sente estranha como se faltasse algo, mas não consegue se lembrar ao certo o que é … E assim, segue sua vida, sabendo que está a espera de algo, mas sem se recordar exatamente do que… Os dias passam você lê um livro ou dois. Vê um filme, ouve uma música e de repente chega uma mensagem que te traz de volta, mas você apenas olha e volta ao que estava fazendo antes. “tudo bem, respondo depois!”  Num estalo vem o nome da pessoa na sua mente e você se lembra … Era ele. É ele. Se fosse antes ia fazer charme pra não responder logo. Ia pensar no que falar e brigar consigo mesma pra não responder rápido demais, mas não resistiria e ainda assim responderia. Depois se odiaria e se sentiria mal ao se recordar de tudo. As músicas lhe levariam as lágrimas e as lembranças lhe trariam à tona todas as mágoas do passado e você  se sentiria o pior ser do mundo. Mas não dessa vez. Dessa vez você pega o celular e responde sem rodeios, conversa e não sente nada. A mão não soa, o coração não dói, e aí vem a dúvida: Será que acabou o amor? Não… Pelo contrário a partir que você descobriu o Verdadeiro amor … O amor próprio!

Levante se olhe no espelho veja o quanto você é linda! Veja o que ele perdeu e saiba que ele vai vir atrás… Ele também vê isso… Mas sempre foi egoísta e orgulhoso. Exagerou na dose de ausência enquanto o tempo passou e você percebeu que tudo passa, até o sentimento. Embriague se dessa ausência agora e comemore sua liberdade.  Perceba que a melhor coisa que fez foi se esforçar pra se esquecer e que você conseguiu, que você sobreviveu sem ele. Provavelmente já vivia muito bem antes e você não é uma fraca por ter desistido e não ter ido atrás e sim forte e inteligente o suficiente pra ver que não valia a pena… Afinal amor é amor quando é correspondido, e se não foi azar o dele! Hoje você se ama e se outros te amarão um dia…Não fará mais diferença!

biore

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s