Sobre a falta que você me faz

alone
Sinto sua falta…
Sim não nego…
Sinto falta do seu cheiro, da sua boca…do seu beijo
Da sua risada, das suas piadas e da sua mania de sempre me provocar.
Falta da sua pegada, do seu jeito cheio de marra que fez eu me envolver sem nem perceber…
Sinto falta das brigas, das discussões e principalmente das reconciliações.
Sinto saudade do que não vivemos; do que poderíamos ter vivido e do que sonhei pra nós…
Sinto falta de quando a gente era só paixão… Quando foi que aconteceu?
Quero esquecer quando virou amor…
Tá aí o problema por ser amor, não sei quando começou ou explicar o por que e o mais importante: porque acabou?
Se bem que tenho meus anseios, tenho fé no tempo que em algum momento se encarrega de por tudo em seu devido lugar…
E sei que meu lugar é ao seu lado e, assim, espero e me contento em me recordar de cada beijo e cada momento.
Tudo que podemos aproveitar e ai a saudade bate, machuca arde e volto a reclamar por sentir saudade…
Sinto mais falta ainda de quando não te conhecia, pois sem a saudade não sentiria, não ia doer e eu jamais saberia o que é sofrer por amor ou o que é amar.

biore

Deixe uma Resposta

