Vida longa as inimigas, beijos para as recalcadas!

traicao

Gente quem deixou as vacas saírem do pasto? Por favor, me contem!  Sério, como aguentar aquelas meninas metidas a ricas e poderosas, e digo de passagem, recalcadas #bjosgatas, saírem dos seus habitats?  Existem as garotas e existem as garotas “piriguetes”, essas que dão em cima de tudo que respira inclusive dos comprometidos causando ciúmes e discórdia. É delas que iremos falar hoje. Sabe qual é o pior? É quando, digamos, por exemplo, o gato as defende. Como agir, sério? Eu não sei quem é pior nesse caso. Eles não veem como isso machuca as pobres meninas serias e fieis que amam eles?  Não importa se foi “com boa intenção”, meu fiofó que foi, mas enfim, como eles não veem que essas ABUTRES só querem a carniça? Aposto que se fosse o contrario, o show seria digno de Broadway.

1

Na verdade, acho que é tudo um complô. O carinha tá usando aliança? Pronto, chove galinha! É impressionante como a generosidade de algumas ultrapassa o bom senso. Posso ver isso porque estou de fora dos relacionamentos e vejo com muita claridade o quanto algumas novinhas usam e abusam da amizade só pra chamar a atenção. O meu palpite é que enfim, a gatinha tá crescendo e quer que os caras morram por ela, e até aí ok. Quem não quer? Mas o problema começa quando ela amplia seu horizonte pros boys que já tem dona. Isso é feio, e de verdade? Todo mundo tá vendo essa sua cara de pau. Essa sua sainha curta e a Geyse Arruda que baixa em você toda a vez que ele tá por perto. Pra garotas que estão solteiras e só estão observando a papagaida, é nojento. Porque você se pergunta: já não basta ter que ficar dando encima de qualquer mané, tem que ser justamente o zé que namora há trocentos anos?! Por favor né.

Eu acho que tudo gira em torno do ego, tanto das “piriga”, quanto dos boy porque assim… todo mundo quer se sentir desejado né não? É tudo um jogo, minha gente, vence o melhor!! Para essas meninas, conseguir ficar com um cara que namora é tipo um prêmio, um troféu porque se ela namora com certeza tem alguma coisa boa pra oferecer, não é? E pros caras também, ter uma menina toda derretida por ele é luxo, eles contam pros amigos como são desejados e como as minas correm atrás, alguns não resistem a tentação daquelas que caem matando feito abutres na carniça e é foda porque você constrói um relacionamento de anos muitas vezes que acaba por uma besteira.

2

O ciúmes também é um dos maiores destruidores de relacionamento, se você não tem é porque não gosta o suficiente e se tem até demais (como é o meu caso) você não confia em si mesma e está sufocando a pessoa. O negócio é saber em que ponto está o seu relacionamento, você confia realmente na pessoa e ela em você? Se não confia é porque a pessoa dá motivos, ou é porque tem coisa errada aí. Porque mulher é bicho louco, ela sente a ameaça a quilômetros de distância. É todo aquele negocio de jogo de cintura!  Mas quem deve fazer o que? Se o cara não desse brecha, mesmo achando que não o está fazendo, será que a menina iria ficar brava?  Por que defender a “vaca” se sabe que essa ação vai machucar a namorada? Se relacionar em si, é complicado e é bagunçado e confuso e se isso tudo vale a pena cabe somente a você responder. Vai ficar com ciúmes ou garantir o seu lado? Vai brigar ou vai deixar passar? Isso tudo depende de você e dele, mas lembre-se, relacionamento é feito a dois por tanto, converse com o gato. E gato,  por favor, entenda. Mulher é complicada e perfeitinha e vai ter ciúmes, mas e se você não der espaço? Às vezes, ela só quer que você esteja ao lado dela independentemente de ser certo ou errado, só apoiar mesmo nas coisas mais loucas e irracionais já ajudaria a diminuir os ciúmes. Get it?

Texto em parceria com as lyndas Débora Aguilar e Talyta Villaescusa ❤

Anúncios

2 thoughts on “Vida longa as inimigas, beijos para as recalcadas!

  1. Em primeiro lugar uma pessoa tem de pensar que se estamos num relacionamento, à priori, o homem gosta de nós e quer saber de nós. Ciúmes são negativos. Criticar amigas/conhecidas dele não vai ajudar. Às vezes há ciúmes, claro. Mas é importante saber lidar com esse sentimento. Como? Falar calmamente sobre a situação. “Acho isto, estou insegura quanto a isto…” Um relacionamento tem por base a comunicação.
    Segundo, tu namoras com o teu namorado, é ele que te deve fidelidade e não as milhares de mulheres que andam por ai. Há várias situações diferentes. Eu tenho amigos que namoram, a maioria já se atirou a mim enquanto namoravam, e eu dei para trás. Nem sempre a culpa é da mulher. Assim como, tenho amigos que namoravam e eram apaixonados pelas mulheres, e elas eram umas ciumentas, eles afastaram-se dos amigos por causa das mulheres, conclusão, não durou muito. É importante haver um equilibrio. E confiança.
    Mas sair e culpar os outros é fácil. Se calhar, é dentro da relação que há problemas, porque ninguém vai comer fora se comeu bem em casa. (E se o faz, não vale a pena o esforço, há garotos que parece que nunca chega, venham mais, e isso se calhar é por não gostarem o suficiente)
    Beijocas

    PS- Claro que há mulheres que são muito ‘vacas’ e gostam de tentar criar conflito, porque não aguentam a felicidade dos outros, mas às vezes interpretemanos as situações mal.

    Gostar

  2. Então quer dizer que você tem um relacionamento totalmente equilibrado, sem ciúmes, você nunca culpa a menina ou a xinga se ela da em cima do seu namorado na sua frente e confia ou já confiava desde o começo 100% no seu namorado? Você não tem nenhuma insegurança, nenhuma? uau! Parabéns!

    Desculpa, é mentira! Ninguém é assim, se você é então algo está errado aqui.
    Ninguém é assim como você descreve o tempo todo e ainda assim, o intuito do texto não é acusar alguém… é brincar com as palavras. Somos escritoras, exageramos por natureza ao escrever afinal, esse é um texto de humor, é sátiro e incorreto por si só. Nenhuma de nós três realmente somos assim no dia a dia. Foi um desabafo sarcástico e irônico. Dar sua opinião alias, é válido e bem vindo porém colocar palavras que não são nossas como se fosse é no minimo desrespeitoso. Se não gosta do nosso texto ou das nossas opiniões, não leia.

    E mesmo que goste, não diga algo por nós a nossa comunicação nós fazemos sozinhas.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s