Fica a dica: Conheça a nova rede social que paga pelo seu conteúdo

paga1Já imaginou uma rede social que paga pelo seu conteúdo? Então essa é a ideia do TSU (pronuncia-se Sue) criada por Sebastian Sobczak e, pelo menos por enquanto, é livre de anúncios. Nela 90% do valor arrecadado é dos usuários, os outros 10% da rede social. Funciona mais ou menos como o Facebook onde você pode postar fotos, textos, incluir hashtags, links entre outras funções. A diferença é que cada perfil possui uma espécie de conta bancária com um campo analytics onde você gerencia sua conta, através dele você pode conferir o valores arrecadados, verificar seus débitos, o que gerou retorno etc.  Para saber mais informações e sobre as funções, clique aqui.

tsu2

Na nova rede social, o que gera lucro são os views, ou visualizações do conteúdo original, gerado pelo usuário. Além disso, existe um sistema de convites cria uma “árvore” de contatos, em que os convidados que entram para a rede geram lucro para quem os convidou – em um sistema que lembra muito aquele modelo de negócios da pirâmide. O conteúdo publicado deve ser de sua autoria, ou seja, não é permitido postar músicas de outros artistas ou protegidos por copyright.

tsu1

Para participar da rede é preciso ter convite, então estou disponibilizando o link para que possam participar também e conhecer, afinal, o mundo não se resume ao Facebook não é mesmo? Corre lá!

PS: Também sou uma entusiasta e estou entrando agora nessa rede, ou seja, não sei tudo sobre ela, assim como vocês e também estou em fase de teste e aprendizado!

biome

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s