Fica a dica: Resposta Correta

Sabe aquela pergunta marota que você sempre quis responder, mas às vezes não sabia como?  Pois é… a Clara Rennó, de 28 anos, fotógrafa e mineirinha de “Belzonte” saudades da terrinha criou o Resposta Correta justamente pensando em como a gente às vezes escuta perguntas que gostaríamos de responder de certa forma e, para não criar conflitos, apenas sorrimos com o canto da boca, ou até mesmo respondemos o que achamos que quem perguntou gostaria de ouvir.

A página é uma espécie de Quiz e  que trata de temas como preconceito, política, amor e usa o bom-humor para responder desde as perguntas corriqueiras do dia a dia como  “E se chover?” ou “Você concorda comigo?” até questões mais profundas como “O que é o amor para você?” e “Você não tem medo que o seu filho seja homossexual?” de uma maneira bem irreverente.

“Eu comecei a pensar que essas respostas não dadas, vão se acumulando dentro da gente, querendo sair a qualquer custo e  até mesmo perguntas que às vezes eu faço a mim mesma e luto contra a resposta mais reconfortante, tentando achar, em algum lugar dentro de mim, uma resposta real, sincera, que, mesmo que me machuque, não me iluda” diz Clara.

respostacorreta

Todas as perguntas postadas na página, já foram feitas para ela em algum momento da vida, mas que não foram respondidas como ela gostaria e além dessas perguntas pessoais também são postadas na página algumas outras perguntas, como conta a fotógrafa: “Claro que sempre tem também aquelas perguntas que a gente vê alguém respondendo, e gostaria de interferir e dar outra resposta. E, principalmente, aquela perguntas que fazemos, e gostaríamos que fossem respondidas de outra forma”.

Vale a pena conhecer e curtir ou enviar alguma sugestão de pergunta.

biome1

Deixe uma Resposta

