Se você voltar

menina

Leia ao som de Kodaline: All I want

Meu amor, se eu pedir cê volta? Não vai embora não, meu bem. Não fecha a porta e eu juro que não ligo se você preferir ver o filme dos Monstros S.A ao invés da minha comédia romântica favorita, se eu puder ficar aí junto com você e sentir você pertinho durante todo o filme. Prometo que não fico brava quando você vier sorrateiramente na ponta dos pés e me dar aquele susto que faz meu coração gelar e parar de bater pra depois voltar a vida com um abraço e um beijo seu.

Não me importo se você quiser dormir para o lado esquerdo da cama e nem se puxar todo o cobertor durante a noite, mesmo se estiver frio. Por você eu passo frio, calor de 40 graus e até aprendo a cozinhar os seus pratos favoritos que tal? Aprendo a comer peixe cru com palitinho, mas volta. Prometo que escuto quanto você disser que vou ter pressão alta por causa da quantidade de sal que sempre coloco em tudo. Eu até paro de comer sal, se quiser e me alimento direitinho, prometo. Aprendo a fazer doce, mas não faço doce contigo, eu juro. Até aprendo a fazer aquela torta holandesa que você adora, mas não joga nosso amor fora.

Volta que eu aprendo a disfarçar a minha cara de bunda quando alguém chegar te xavecando com segundas intenções na balada e finjo não ouvir quando você contar de todas as pessoas que morrem de amor por você. Eu deixo meu ciúme bobo de lado e não ligo se você disser que quer sair pra beber com seus amigos e nem brigo por causa das apostas idiotas que você fizer com eles, mesmo se tiver que pagar depois. Aprendo a dividir você com os amigos, a família, com o cachorro, a faculdade e até com a garrafa de Vodca desde que você continue por perto.

Se você voltar eu paro de ouvir aquela música sertaneja brega que você odeia e não canto mais pra você e nem te obrigo a dançar comigo tá? Mas diz que volta. Eu mudo o disco e compro um CD da Gaga, decoro todas as músicas e acampo na porta do estádio pra ver um show contigo, viro até Little Monster se for preciso, mas volta. Se você voltar, não chego atrasada e nunca mais te faço ter que me esperar. Por você eu adianto meu relógio pra te ver mais cedo e até compro um gravador pra ter certeza que não vou esquecer nada do que você falou porque fico prestando atenção no seu sorriso enquanto você me da bronca e paro de pedir desculpas por sempre esquecer.

Volta e traz com você o meu sorriso, a minha paz de espírito e minha alegria de viver. Volta e me diz que foi só uma dessas brincadeiras idiotas que você adora e que faz todo mundo cair na risada. Eu juro que não ligo com a zueira, aceito que o bullying tem que começar em casa e até aprendo alguns pra usar com nossos filhos, mas volta. Pois sem você tudo fica tão chato e sem graça como um dia nublado que nunca termina, que não chove nem sai o sol.Volta, me abraça e diz que tudo não passou de um daqueles pesadelos loucos e que vai ficar tudo bem porque você está comigo? Senão fica tudo assim meio estranho, meio sem sentido, meio sem você.

biome1

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s