O que eu me lembro de vocês

Adorei esse texto, todas as mulheres em uma só. Vale a pena ler!

Tudo Sobre Tudo

Mulheres I

Do exagero ao se servir de canela ao tomar um cappuccino.

Da total falta de senso de direção. Esquerda era direita e vice-versa.

Da cara de moleca quando ganhava um Lollo.

Da mania de chiclete de hortelã.

Do cabelo molhado e cheiroso no café da manhã.

Dos seus pés gelados se aninhando nas minhas pernas na hora de adormecer.

Do gosto pelos filmes do Woody Allen.

Da forma como colocava muito gelo tanto na Coca-Cola quanto no uísque.

Do silêncio sepulcral exigido na hora do seriado The OC.

De como gostava de usar minhas camisetas e camisas sociais.

Da forma como mudava de menina para mulher com o passar da noite.

De seu cabelo liso escorrido.

De como detestava quando eu dizia que rebolava ao andar.

Da mania de sempre ouvir Cruising no último volume .

Do quanto amava Paris.

De como sentia frio nas orelhas.

De como era…

View original post mais 131 palavras

Deixe uma Resposta

