Doce Outubro

tumblr_ltmue373bj1ql97mpo1_500

Leia ao som de Ellie Gounding – Your song

Noite quente e abafada de outubro, típica de uma cidade onde a gente nunca sabe em qual estação do ano está e nem como ela termina, foi numa noite assim que a gente se conheceu lembra? Você com uma garrafa de Whisky na mão e um sorriso largo de embriaguez, eu do outro lado dele tentando decifrá-lo a todo custo. Nunca tinha enxergado ninguém como quando olhei nos seus olhos naquela noite, acho que você percebeu que era pra ser e que tinha que ser contigo. Aquela Capitu também tinha olhos de ressaca, mas era de leão e como sabe esse signo é fogo, desses que você se queima quando não sabe como apagar teus incêndios. Eu me queimei por não saber lidar com as suas inconstâncias de hora me amar hora querer me matar de mil maneiras possíveis e eu com certeza morreria feliz e com todo o prazer pelas suas mãos.

O melhor mês do ano traz com ele as melhores coisas e os melhores encontros, não sei se por acaso ou destino ele te trouxe pra mim. Você foi meu outubro, meu novembro, meu dezembro e alguns outros meses depois cheios de dias e noites doces, de planos nunca realizados, de vontades, de sonhos, cheios de você e eu. Você foi um ano inteiro de descoberta e de saudade. Talvez você não entenda a referência como não entendia meu pequeno vício por livros de romance e filmes clichês. Você nunca entendeu meu gosto estranho e o meu dom de te tirar do sério, eu sei meu bem. É que eu não podia evitar, acho que era um carma que eu trocaria por um pouco mais da tua calma, da sua cama.

Fico me perguntando se tudo aconteceu mesmo ou se foi um daqueles sonhos que parece tão real que a gente incorpora na vida como uma de nossas memórias e depois não sabe mais o que é verdade ou não. Será que só eu senti mesmo tudo aquilo, como uma onda que chega sorrateira, mas que depois se transforma em um tsunami que sai arrastando tudo que vem pela frente? E que no fim só resta a dor e a saudade. Por quantas vidas e quantos desencontros da vida a gente vai precisar passar até se cruzar de novo?

Se o acaso é mesmo aquele momento em que a lógica cochila e o impossível acontece será mesmo que a gente ainda se tromba numa dessas esquinas ou numa dessas baladas aleatórias por aí? Se for assim mesmo eu espero que ele cochile um instante, porque nesse meu sonho, a gente ainda tem muita estrada ainda pra enfrentar e nós pra desatar.

biome31

One thought on “Doce Outubro

Deixe uma Resposta

