Escolhi você

Imagem

Leia ao som de Fall All Over Again

Enquanto eu andava me distraindo pelas esquinas da vida, como mágica ou uma brincadeira do destino, você apareceu do nada e mudou tudo em mim. Joguei-me na incerteza sem saber o que viria depois. E me vi querendo fazer tudo por você, enfrentar o mundo se ele te ferisse. Desejei me tornar uma pessoa melhor a cada dia pra te merecer. Andar de mãos dadas já não me parecia mais tão assustador. E eu te quis assim, com todos os seus defeitos e loucuras tão parecidas com as minhas. Você me quis também e isso bastava.

De todas as pessoas do mundo eu te escolhi. Justo você que é pura confusão, uma confusão tão parecida com a minha que me fez ser a pessoa mais decidida do mundo em segundos. De todos os caminhos possíveis e imagináveis que eu poderia seguir, escolhi o mais difícil: escolhi você. Escolhi teu cheiro, tua voz, teus beijos e teus abraços. Mesmo que estar contigo fosse como andar sobre uma corda bamba a 10mil metros de altura eu continuaria seguindo em frente, não me importava. Era como se eu estivesse me preparando a vida inteira para ter o meu coração partido por ti e não fazia diferença em quantos pedaços esse pobre coração se quebrasse, eu me arriscaria. Eu me arrisquei. Eu escolhi te amar e todas as consequências que isso trouxesse. Pois você valia todo e qualquer risco.

E mesmo com todas as minhas quedas e ossos quebrados, mesmo que você se virasse e seguisse sem mim, eu ainda acordaria todos os dias desejando que o tempo voltasse e parasse naquele instante em que você abriria os olhos ao meu lado com o sorriso mais lindo do universo, exatamente aquele que me fez apaixonar perdidamente por você no momento em que te vi. E não me importava que todos dissessem que é difícil, que o mundo fosse contra nós, que a nossa estrada fosse cheia de obstáculos ou o futuro incerto, não tive dúvidas. Você mudaria para sempre o rumo da minha história e eu seguiria até o fim do mundo com você sem olhar pra trás. Porque escolhi você para ser o meu lar.

Imagem

Deixe uma Resposta

