Tudo passa: Um ode à 2013

sparkles

Leia ao som de Firework

Refletindo sobre o ano que passou me peguei pensando sobre todas as coisas e pessoas que passam pelas nossas vidas e como nada é eterno. Aliás, nós mesmos estamos nesse mundo apenas de passagem.

Pessoas entram e saem de nossas vidas o tempo todo, algumas entram e saem de uma maneira quase imperceptível outras passam pela sua vida como um furacão e deixam uma bagunça danada. Existem ainda aquelas pessoas que passam como um cometa: rápidas e iluminadas. Estas são inesquecíveis. Deixam marcas na alma, não importando a rapidez com que atravessam o teu céu. O único fato certo nesse mundo de incertezas é que elas também passam como tudo passa…

Às vezes achamos que não seremos fortes o suficiente para superar determinadas situações difíceis como a perda de um ente querido, o fim de um relacionamento ou os altos e baixos da vida. A verdade é que situações passam momentos também e como já dizia um velho e sábio: “O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver”.

O importante é refletir em que se acredita e pelo que vale a pena lutar, pois às vezes parece que o Universo quer ser notado. É parar para pensar em que tipo de pessoa você quer ser, que tipo de marca você quer deixar no mundo e traçar os seus passos a partir de agora!

Desejo a todos um 2014 cheio de luz e boas vibrações! Que venham novos momentos; novas pessoas; novos amores; novos dramas e alegrias!

 biome

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s