Mais uma comédia (quase) romântica

friends

Leia ao som de Runaway Baby

Quem nunca teve uma recaída que atire a primeira pedra! Todo mundo já teve, quem não teve ainda vai ter ou tem vontade de ter. Quem nunca teve um rolo tão enrolado que não passava disso mesmo? Mas que enfim, passou, você partiu pra outra. Porque quis, por que os dois quiseram ou porque o ‘acaso’ quis, são diversas coisas que podem afastar e tirar uma pessoa da nossa vida. Acontece que o mundo gira e até as penas podem se encontrar e geralmente acontece em uma noite bem depressiva de domingo com uma mensagem, assim como quem não quer nada, bem despretensiosa e geralmente naquele momento mais carente em que você está ‘matando cachorro a grito’.

Aí meu bem, não tem jeito! Você cai como um patinho, seu último ex-my love vira o cara mais legal e carinhoso do mundo, aquele rolo que foi embora sem nem um tchauzinho vira o cara mais romântico e preocupado dos quatro cantos da terra e aquele pretê que sumiu sem deixar vestígios?? Surge das cinzas de sabe-se lá Deus onde querendo o que?? Ah claro, apenas ver um filminho na mais pura inocência… Só que você já viu esse filme antes e sabe bem o final. Daí só restam duas opções:

A – VOCÊ JÁ VIU, JÁ SABE O FINAL MAS SIMPLESMENTE ADORA AQUELE FILME e o que é pior: Assiste sempre que tem uma chance e de tanta vergonha nem pras amigas conta porque elas já estão cansadas de tanto lenga-lenga. Nesse caso amig(o) o que não tem remédio, remediado está! Vai lá, assiste mais uma vez já que não tem jeito mesmo. Mas sabendo que por mais que você queira, o final não vai mudar.

B – VOCÊ DETESTA FILMES REPETIDOS  Nesse caso, você joga o filme fora querida(o)! Já viu mesmo, nada mais tem a acrescentar na sua vida então: Manda-lhe logo um passa fora sem dó nem piedade e vá comprar filmes novos, a locadora da vida está aí cheinha de filmes interessantes esperando para serem “assistidos”.

Para um final feliz é sempre bom ter os pés no chão e saber que as pessoas só vão mudar se ELAS quiserem então não adianta criar grandes expectativas pois a única pessoa que vai se decepcionar é você mesma(o) então tenha em mente que se não deu certo uma vez, provavelmente não dará agora, já que os personagens continuam os mesmos. O jeito é curtir  o momento e rir da situação com o lema: sem expectativas, sem decepções.

amizade colorida

É o que tem pra hoje!

biome

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s