Se quer alguém pra amar…

Imagem

Leia ao som de Give me love

O ser humano é um “bicho” tão complicado quanto previsível, pois querem sempre o que ou quem não podem ter, adoramos um desafio, essa é a verdade – salvo em raras exceções. A máxima do “quer ter a minha atenção? Não cobre a minha atenção!” é completamente verdadeira, afinal, ninguém gosta de ser desprezado e quando somos nos sentimos na necessidade de provar ao outro que somos perfeitos pra ele (a) e essa gana de provar ser o que não é (a perfeição não existe) ou o que querem que sejamos é o maior destruidor de relacionamentos que nem começaram que existe na face da terra. Às vezes é inevitável ir com toda a sede ao pote quando a fome aperta, mas nem sempre isso pode ser uma coisa boa, pelo contrário, pode dar uma baita dor de barriga.

Quantas vezes conhecemos pessoas incríveis, que têm tudo a ver com agente, daquele tipo que de tanta química, as faíscas podem ser enxergadas a quilômetros de distância. Todos dizem que fazem um casal perfeito. Até que depois de um encontro ou dois, três ou cinco, o castelinho de areia simplesmente desmorona e é carregado pela água do esquecimento. E o brilho no olhar do começo se perde na correria do dia-a-dia, na loucura da cidade, no trânsito caótico. Perde-se enquanto os dias passam, em outros olhares, outros anseios, desejos e sonhos. Dele resta apenas aquele gosto amargo e salgado que fica quando você mergulha com tudo de cabeça, mas acaba se afogando porque não sabe nadar.

Saber nadar é levar as coisas com aquela leveza do primeiro encontro quando não existiam cobranças ou a pressão de ser obrigado a começar um namoro. É esse desespero em ter tudo aqui e agora que nos cega, nos impede de ver com quem estamos lidando realmente, talvez aquela pessoa maravilhosa não esteja no mesmo timing que você ou às vezes até está, mas a pressa em torna-la sua presa cativa, pode assustá-la e fazer com que ela se afaste antes mesmo de perceber que você esteve ali algum dia, à espreita. À espera.

ImagemNinguém gosta de ser sufocado. Se você quer encontrar alguém pra amar ou pra te amar, o primeiro segredo é não procurar. Só assim vai estar distraído o bastante para deixar o amor chegar e entrar pela porta da frente. Então, nunca se desespere, pois o que é verdadeiramente seu irá encontrar uma maneira de chegar até você!

biome

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s