O meu lugar

Imagem

Leia ao som de onze:20

Sim, admito! Nasci com um defeito de fábrica daqueles que não dá pra consertar com supercola. Aquele defeito que te faz passar noites em claro imaginando castelos e contos de fadas, dias com borboletas no estômago e que te fazem se iludir com qualquer parzinho de olhos brilhantes que te dê alguma amostrinha grátis de carinho e atenção. Tenho o pior de todos os males, tenho o romantismo correndo na veia e escorrendo pelos poros. Sempre fui mais de dar a receber e sempre me contentei com pouco, com as migalhas de amores que não eram meus, mas que eu inventava no meu mundinho de faz de conta pra que ele parecesse mais colorido e interessante. Minha alma tinha sede e pressa em querer mais do que o mesmo e a fome a consumia como traças em um guarda-roupas esquecido. Meu coração é esperançoso, espaçoso tipo um flat gigante sempre a procura de um morador, aquela placa de “aluga-se pra sempre” piscava em neon brilhante. Queria alguém ficasse, mas não apenas para temporadas e veraneio, alguém que preenchesse o vazio e viesse de mala, cuia e escova de dente, que me fizesse seu lugar de repouso e se mudasse pra sempre para dentro dele. Dentro de mim. Esse coração é como um copo sempre cheio que precisa de alguém que o transborde, mas nem todo mundo é capaz de transbordar de amor…pra isso é preciso coragem  para mergulhar de cabeça no abismo sem saber o que tem lá embaixo. Foi assim quando você apareceu, mergulhei fundo, sem medo, sem esperar nada em troca, sem enxergar diferenças, apenas pulei como naqueles sonhos em que você se sente caindo sem fim e acorda assustado. Dessa vez acordei em um salto repentino, mas você estava lá, de braços e coração abertos pra me receber e me senti transbordando de um sentimento que poucos entendem e que muitos jamais terão a oportunidade de conhecer, pois estão muito ocupados dividindo suas alegrias e conquistas com seu próprio reflexo no espelho. Estava em casa, na nossa casa e tudo o que eu precisava já estava ali, você é o meu lugar e percebi que não queria estar em qualquer outro lugar pois seu coração é o melhor lugar do mundo.

 

biome

Deixe uma Resposta

