DEIXA O MACHISMO PARA OS HOMENS!

Imagem

Leia ao som de Beyoncé – Who run the world

Nossa tem tanto versinho lindo falando que mulher de verdade não precisa beber  até cair no chão, ou vestir roupas curtas ou ser sexy é vulgar… Tudo muito lindo, mas é machismo  pra caralho! Olha mulher de verdade pra mim, é aquela que cuida da sua vida, trabalha e vive pouco se fodendo pra  o que a sociedade diz! Gata quer usar uma saia cobrindo a polpa da bunda? Usa! Comprou com seu dinheiro… Quer dar pra todos? Dá! A peri…é sua! Só acho indigno que numa sociedade que desde o início dos tempos é machista, algumas mulheres vem sendo mais machistas que os homens!

Perae porque ela malha, tem silicone e põe uma roupa curta na balada ela é vulgar? Porque ela, sei lá, dar pro cara na primeira noite ela é uma puta? Não vamos ser hipócritas… Claro que algumas ou muitas realmente não são santas, e nem se valorizam, mas nós mulheres não estamos em uma luta há anos pra ter direitos iguais? Se os homens estão agindo assim há séculos, as mulheres só quiseram se igualar! Gente só sei pelo que eu vivi e pelo que eu vejo é que a mulherada tem que acordar e se amar, quer uma linda história de amor? Gata vai ver um filme da Disney! Quer encontrar um grande amor? Ame-se primeiro, e seja feliz sozinha! O que não falta são belas declarações de amor no fantástico mundo do Face, vai ver como é a vida real…É mulherada não tô sendo pessimista não e sim realista hoje em dia, pelo menos pra mim, o que eu mais prezo  em um relacionamento está em extinção, aquela palavra que ninguém  mais lembra FIDELIDADE honey, é quase um achado, tipo bilhete da mega-sena, achou gata seguraa porque isso é uma exceção. Está aí, o melhor adjetivo: exceção. Ache uma e seja uma! Digo por mim, lembro que desde pequena em minhas orações pedia pra Deus um amor pra minha vida inteira! E num é que ele me atendeu? Minha filha está ai… Ela sim merece meu amor total e dedicação, minhas lágrimas, por ela é que fico noites inteiras acordadas e sim é com ela que tenho q me preocupar futuramente se não atende o celular ou se vai chegar tarde. Mulherada, vamos viver! A vida é curta pra ficar se reprimindo! Tu se acha gordinha e quer mudar? Faz um regime! Não quer? Foda-se a sociedade e seu estereótipo de beleza! Vão pra praia; coloquem um biquíni e se achem lindas! Quem é vaidosa que nem eu? Se cuidem mesmo, se é pra se super-preocupar com alguém que seja primeiro com você! Continue vivendo e o que tiver de ser será! Se for pra achar alguém ótimo! Se não bom também, continue amando sua própria companhia! Só sei que trabalho, pago minhas contas e se eu quiser  usar uma saia ou beber até cair no chão é uma escolha minha as consequências serão de minha responsabilidade! A vida tá aí pra ser vivida, então aproveita as oportunidades, e viva como se  fosse o último dia… Se for pra se arrepender de algo que seja de ter feito! E um viva a todas nós mulheres as santas, as fingidas, as pirigas, as certinhas, as porras loucas, as gordinhas, as gostosas, as magrinhas, as mães e as que beijam garotas também né? Independente de qual o grupo se encaixe, não vamos julgar umas as outras, vamos respeitar as escolhas de cada uma, bora se unir, sabemos que a mulher nasceu pra se foder (literalmente) é a gente que menstrua, tem cólicas, engravida, nós que nos preocupamos com celulites e estrias, gordurinhas, etc. Eles (os homens) não estão nem aí não, falam mal da piriguete, mas querem comer ela, falam mal da gordinha, mas querem comer a gordinha também. Enquanto estamos nessa guerra ridícula de “seu recalque bate em mim e volta” eles, os homens, tão pegando de tudo a sua volta, o importante é viver ser feliz e desejar o melhor umas para as outras! Mulherada, vamos deixar o machismo para os homens!

Imagem

Deixe uma Resposta

