Não te apega, eu não presto!

Imagem

Leia ao som de Bruno Mars – Runaway Baby

Quem dera se todos os homens viessem com um um aviso desses, seria bom não é? Seria como um analgésico nos prevenindo de fortes dores de cabeça no futuro. Sabemos muito bem que a vida não é nada justa e geralmente nos enganamos com as “primeiras impressões” de um cara que está jogando com todas as suas armas para nos conquistar, pois até a página 2 todos são perfeitos, maravilhosos e “diferentes” de todos os outros que você já conheceu até então, não é mesmo? E não adianta dizer que não, afinal, todas nós mulheres já acreditamos nesse papinho furado ao menos uma vez na vida e nem todos os livros de auto-ajuda de como se tornar uma mulher auto suficiente/independente/poderosa/diva pôde te proteger daquele sorriso lindo, daquele olhar matador ou daquele tanquinho mamãe acabei de sair da academia, pôde?

Essas características são usadas como bala na agulha da artilharia pesada de alguns homens, principalmente daqueles que sabem que muitas mulheres são levadas pelas aparências,  assim como eles mesmos. Combinando com palavras doces e gentis, mimos e coisas que todas as mulheres sonham em ouvir e sentir se tornam infalíveis. Nos sentimos nas nuvens, vivendo um conto de fadas dos filmes hollyodianos, sonhando alto e longe, com uma casa; dois filhinhos; cachorro; periquito; papagaio… Até que um belo dia, sem prévio aviso e geralmente quando você está de quatro; caidinha de amores, eis que como num passe de mágica pra Mister M nenhum botar defeito, ele desaparece, some feito fumaça…

Pois é, meu bem, quem disse que a vida seria fácil? Isso aqui é vida real, onde nos iludimos e nos decepcionamos, onde o príncipe vira sapo antes do amanhecer! Mas não há motivos para se sentir mal ou achar que existe algo de errado com você, apenas se iludiu mais uma vez, fazer o que? Acontece, a vida é assim mesmo, as pessoas se interessam e se desinteressam em uma fração de segundo, então vai lá garota, coloque o seu melhor vestido, sacode a poeira, dá a volta por cima e vai beijar mais uns sapos, quem sabe um deles não é o SEU príncipe desencantado?

biome

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s