NAMORADA…

cuteEu nunca fui muito de acreditar em destino. Muito menos em amor a primeira vista. Sou
publicitario, cetico de que cada um faz sua propria sorte e somos responsaveis pelo que
somos.Muito menos acreditar que o amor pode mover montanhas. Raul Seixas já dizia que “…ninguem
neste mundo é feliz tendo amado uma vez…” ao longo dos meus 25 anos, alegrias e tristezas,
surpresas e decepções construiram uma muralha da China entre eu e o sentimento
supracitado.Mas enfim, fomos surpreendidos novamente.

Quando achei que cometeria o maior erro da minha vida, acabei cometendo o maior acerto da
minha vida.Nosso primeiro contato foi um amistoso “Mas porque vocẽ curte tudo que eu posto aqui”.
SImpatia a parte, aquela pessoa que me fez dormir tarde varios dias e que falamos por
aproximadamente 168 horas ininterruptas veio e me fez questionar se não valeria a pena trocar
o não certo pelo que poderia dar certo.Troquei e deu muito mais que certo.

Deu tão certo que o que era certo não ficou mais duvidoso, se tornou uma certeza matematica.
Meu objetivo ao escrever essa cronica é muito mais do que mostrar que é possivel acreditar em
destinos e etc. É agradecer a minha namorada,amiga,companheira,amante, parceira de
playstation 3, ouvinte, acompanhante de shows, observadora e mulher, por estar ao meu lado
esses meses.

Só ela sabe que ja passamos por muitas coisas juntos ( boas e ruins) mas que no final sempre
estamos juntos e assim ficaremos, ate ficarmos velinhos e caducas.
QUando criança eu adorava descobrir o significado das palavras e poder usa­las para me sentir
importante. Hoje com 25 anos, ainda me surpreendo com algumas palavras e seus
significados.

E sem sombra de duvida, AMOR, foi a melhor delas.

Por Rafael Denari => https://www.facebook.com/pages/Rafael-Denari-Creative-Writer/402938266447548?fref=ts

Deixe uma Resposta

